Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em parceria com a Ford Caminhões, a dupla fez a estreia da nova turnê “Na Estrada” em Londrina – PR, e esteve presente no almoço oferecido a amigos e clientes da loja

Anselmo Branco/Asimp

A Konrad Londrina recebeu em sua loja no sábado último (03/11) clientes e amigos mais que especiais, que juntamente com os colaboradores da concessionária Ford para Londrina e região, fizeram as honras para a dupla sertaneja de maior sucesso no país, Chitãozinho & Xororó.

Com a simpatia que lhes é peculiar, os irmãos distribuíram autógrafos e posaram para fotos. Em entrevista coletiva, falaram a imprensa local sobre o novo projeto, e sobre a parceria com a Ford Caminhões. “O show traz uma inovação muito grande, e tem todo um aparato tecnológico”, comentou Chitãozinho, bastante entusiasmado. Para Xororó, o espetáculo em Londrina é uma volta ao passado. “Somos de Astorga, e temos orgulho desta região tão produtiva, de pessoas de bem. Londrina sempre nos recebeu de braços aberto, então nada melhor do que começar essa nova turnê por aqui, com essa maravilhosa parceria com a Ford”. A dupla fez questão de caminhar pela loja, e pode observar cada detalhe. “Tudo é muito organizado, e a loja é bastante imponente. A Ford Konrad está de parabéns”, comentou Chitãozinho.

O novo show reúne clássicos que marcaram a trajetória dos irmãos que reverenciaram o sertanejo nas rádios de todo o país. De ‘Meninos Passarinhos’ e ‘Nascemos Para Cantar’, passando por sucessos transformados em trilhas sonoras de novelas de grande audiência como ‘Pura Emoção’, ‘Sinônimos’ e ‘Coração Sertanejo’, aos hinos ‘Evidências’, ‘No Rancho Fundo’ e ‘Fio de Cabelo’, o “set list”, escolhido a dedo pelos próprios artistas, vai percorrer cerca de doze cidades do Brasil ao longo deste ano.

 O espetáculo conta com cenários grandiosos em painel de led high definition e vídeos interativos produzidos pela O2 Filmes, dirigida por Fernando Meirelles, responsável pela direção de grandes longas-metragens como “Cidade de Deus” e “Ensaio Sobre a Cegueira” e também pela produção executiva do projeto “Chitãozinho & Xororó Sinfônico”, lançado no final do ano passado. A direção e a produção audiovisual ficam por conta da Hit Music, que inova com projetos audaciosos, sem perder a essência da música sertaneja.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios