Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Paulo Roberto Sampaio/Asimp/Claudia Leitte

Foi num clima de carnaval, axé e muita energia que Claudia Leitte marcou mais uma vez sua presença no Axé Brasil como uma das maiores atrações da festa. Ela chegou cedo ao Mineirão e se divertiu em seu camarim onde recebeu amigos, artistas e pôde dar os últimos retoques no repertório que reuniu o melhor do Carnaval de Salvador e de novos e antigos sucesso da cantora.

No palco, Claudia apresentou um show de 40 minutos, com direito a trocas de figurino. Ao todo foram três looks e muita emoção. Ao som de Amor Perfeito, a musa convidou ao palco o ator Eri Johnson, que comandou uma homenagem de arrepiar. A multidão em coro entoou: “Eu sou Claudia Leitte, com muito orgulho, com muito amor!”.

No repertório, ainda emoção em Bem Vindo Amor, e muita farra e beijo, com hits como Largadinho, Beijar na Boca, Exttravasa, Amor Toda Hora, entre outros.

Após a apresentação, a cantora contou em entrevista um pouco do que sentiu no palco esta noite: “Toda vez que subo no palco é tudo surreal. O palco tem isso, faz você esquecer qualquer coisa. Você sai dali renovado. É muito mágico. O público daqui é fantastico, me arrepio só de falar”.

Durante o show, Claudia Leitte chegou aos Trending Topics do Twitter, como o assunto mais falado no Brasil e o segundo mais citado no mundo. E o feito ela creditou ao amor de seus seguidores: “Meus fãs são os melhores do mundo!”.

O sucesso no palco, segundo ela, também é fruto do amor pelo que faz, da presença de seus fãs ao seu lado sempre, do suporte familiar e de uma super equipe.

“Sigo as pessoas, sou uma serva. O meu foco é assim, eu quero fazer o melhor e tenho de fazer o melhor no palco. Entro com este objetivo. Meus fãs merecem o melhor de mim”, disse a cantora, que também falou que cada show é precioso. “Quando vai chegando o final do show vai dando aquela adrenalina, não da para invadir o espaço do outro e fica aquele gostinho de quero mais”, concluiu.

Ela ainda comentou sobre o cuidado com o figurino, o importante papel do seu personal stylist, Renato Thomaz, ao revelar o que é tendência, e juntos produzirem peças que ganham tanto destaque nos shows.

Novos projetos

Claudia Leitte vive um momento de grandes realizações. Após o Axé Brasil, a cantora segue para São Paulo, onde faz show em Itanhém, no dia 20, para em depois comandar o trio elétrico na Micareta de Feira de Santana (BA), no dia 26.

O Carnaval acabou, mas o sucesso do Largadinho, seu hit do verão, só está começando. Festas do seu  bloco são sucesso em todo o país. Após comandar o “Luau do Largadinho” em Sergipe, Claudia agita o “Largadinho Indoor” na Paraíba no próximo dia 28 e no dia 30, a “Balada do Largadinho” no Ceará.

E tem mais. A cantora retoma neste segundo semestre a missão de técnica do reality global The Voice Brasil, com o desafio de revelar novos nomes da música brasileira e dividir com os talentos e com o público, a experiência conquistada ao logo de anos de carreira.

 “Eu estou muito mais madura e acho que isso não é apenas parte do processo natural, mas da segurança que conquistei por ter, ao longo desses 5 anos, montado uma equipe sensacional! Sou uma cantora de Axé realizada e cheia de projetos. Um deles está prestes a se realizar, a gravação do meu próximo DVD, em agosto, em Recife”, revela.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios