Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Paulo Roberto Sampaio/Asimp/Claudia Leitte

Foi num clima de carnaval, axé e muita energia que Claudia Leitte marcou mais uma vez sua presença no Axé Brasil como uma das maiores atrações da festa. Ela chegou cedo ao Mineirão e se divertiu em seu camarim onde recebeu amigos, artistas e pôde dar os últimos retoques no repertório que reuniu o melhor do Carnaval de Salvador e de novos e antigos sucesso da cantora.

No palco, Claudia apresentou um show de 40 minutos, com direito a trocas de figurino. Ao todo foram três looks e muita emoção. Ao som de Amor Perfeito, a musa convidou ao palco o ator Eri Johnson, que comandou uma homenagem de arrepiar. A multidão em coro entoou: “Eu sou Claudia Leitte, com muito orgulho, com muito amor!”.

No repertório, ainda emoção em Bem Vindo Amor, e muita farra e beijo, com hits como Largadinho, Beijar na Boca, Exttravasa, Amor Toda Hora, entre outros.

Após a apresentação, a cantora contou em entrevista um pouco do que sentiu no palco esta noite: “Toda vez que subo no palco é tudo surreal. O palco tem isso, faz você esquecer qualquer coisa. Você sai dali renovado. É muito mágico. O público daqui é fantastico, me arrepio só de falar”.

Durante o show, Claudia Leitte chegou aos Trending Topics do Twitter, como o assunto mais falado no Brasil e o segundo mais citado no mundo. E o feito ela creditou ao amor de seus seguidores: “Meus fãs são os melhores do mundo!”.

O sucesso no palco, segundo ela, também é fruto do amor pelo que faz, da presença de seus fãs ao seu lado sempre, do suporte familiar e de uma super equipe.

“Sigo as pessoas, sou uma serva. O meu foco é assim, eu quero fazer o melhor e tenho de fazer o melhor no palco. Entro com este objetivo. Meus fãs merecem o melhor de mim”, disse a cantora, que também falou que cada show é precioso. “Quando vai chegando o final do show vai dando aquela adrenalina, não da para invadir o espaço do outro e fica aquele gostinho de quero mais”, concluiu.

Ela ainda comentou sobre o cuidado com o figurino, o importante papel do seu personal stylist, Renato Thomaz, ao revelar o que é tendência, e juntos produzirem peças que ganham tanto destaque nos shows.

Novos projetos

Claudia Leitte vive um momento de grandes realizações. Após o Axé Brasil, a cantora segue para São Paulo, onde faz show em Itanhém, no dia 20, para em depois comandar o trio elétrico na Micareta de Feira de Santana (BA), no dia 26.

O Carnaval acabou, mas o sucesso do Largadinho, seu hit do verão, só está começando. Festas do seu  bloco são sucesso em todo o país. Após comandar o “Luau do Largadinho” em Sergipe, Claudia agita o “Largadinho Indoor” na Paraíba no próximo dia 28 e no dia 30, a “Balada do Largadinho” no Ceará.

E tem mais. A cantora retoma neste segundo semestre a missão de técnica do reality global The Voice Brasil, com o desafio de revelar novos nomes da música brasileira e dividir com os talentos e com o público, a experiência conquistada ao logo de anos de carreira.

 “Eu estou muito mais madura e acho que isso não é apenas parte do processo natural, mas da segurança que conquistei por ter, ao longo desses 5 anos, montado uma equipe sensacional! Sou uma cantora de Axé realizada e cheia de projetos. Um deles está prestes a se realizar, a gravação do meu próximo DVD, em agosto, em Recife”, revela.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.