Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Paulo Roberto Sampaio/Asimp

A cantora Claudia Leitte reinou no palco de Copacabana, Rio de Janeiro, no comando do primeiro show do ano, para um público de aproximadamente dois milhões de pessoas. Um show único, figurino confeccionado especificamente para a festa, em um grande palco montado nas areias cariocas.

“Estou muito feliz! É emocionante estar novamente em Copacabana, desta vez, neste lindo Réveillon. Desejo que todos vivam intensamente cada momento do show e tenham um 2013 de muita paz, saúde e prosperidade!”, disse a cantora, ainda na noite de ontem.

No último domingo, Claudia fez show em Pernambuco e em seguida veio para o Rio. Após se preparar no Copacabana Palace, onde esteve hospedada, Claudia seguiu nos últimos minutos do ano para seu camarim, acompanhada pelo marido, Marcio Pedreira, alguns familiares e equipe. Emocionada, ela disse estar muito feliz, cumprimentou o público nas sacadas dos prédios e fez fotos com alguns fãs que estavam no hotel.

Emoção foi a palavra que marcou o reencontro de Claudia com este cenário, praia lotada quase que nos moldes de 2008, quando ela deu a largada para a carreira solo e gravou um DVD, em show para 1 milhão de pessoas.

A cantora revelou ainda o segredo para um ano de sucesso: orações. Ela tem como hábito, todos os anos, celebrar a união, orando no camarim antes de subir ao palco, cercada por familiares e equipe e trabalho. Uma tradição que se perpetua e para ela é a completa fórmula de um ano bom, quando acrescida do ingrediente: música.

Com um vestido branco confeccionado pela grife Água de Coco, a Claudia contemplou os fogos ao lado do marido e equipe, e subiu ao palco às 00h16. Um noite inesquecível, que começou ao som de Amor Perfeito, trilha do maior abraço coletivo da história, sob comando de Claudia Leitte.

No repertório do show que agitou uma multidão na praia de Copacabana, a cantora interpretou grandes sucessos que marcaram sua carreira e novos hits, como Largadinho e Amor Toda Hora. Um verdadeiro Carnaval na virada do ano, com direito a Famo$a, Preto, Beijar na Boca, Exttravasa, Mãozinha, Cai Fora, Carangueijo, Bola de Sabão, entre outros. E um dos momentos de maior emoção foi ao som de Falando Sério, canção de Roberto Carlos.

Claudia ainda postou em seu Instagram uma mensagem aos fãs: “Todo fim é um novo começo. Feliz 2013 a todos!”.



 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios