Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Grávida de seis meses do segundo filho, mas com uma energia incrível no palco, contagiando os fãs por onde passa, Claudia Leitte encerrou sua maratona de shows em Pernambuco, no comando da festa do Dia do Trabalho em Timbaúba. Só em abril foram 10 shows, mas ela estava com gás para fazer mais:

- Sigo minha vida normalmente. Gravidez não é doença e, no meu caso, estou disposta e radiante! Estou no 6º mês e fazendo 3 apresentações por fim de semana, cheia de gás - como sempre - e feliz. Não tem essa de cansaço, de moleza. rsrsrs Eu quero é dividir essa energia! rsrsrs – disse Claudia.

No domingo, a cantora agitou o público em Serra Talhada e na segunda-feira, Claudia fez cerca de três horas de apresentação em Recife, no PE Music Festival, para casa lotada. Entre as novidades no repertório, seu novo sucesso, Bem Vindo Amor e uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga.  Mas algumas declarações atribuídas indevidamente a Claudia e que partiram da assessoria do evento acabaram gerando surpresa entre os fãs. Claudia fez questão de tranquilizar a todos e agradecer o carinho de sempre:

- Falando em shows, eu não sei de onde as pessoas tiram essas aspas. rs Eu nunca disse que estou fazendo menos apresentações por causa da gravidez... Tudo mentira! Enfim, um monte de blá blá blá!!!! Em geral, não ligo mesmo, mas colocar aspas é feio! O que quiserem saber, podem perguntar. Eu sempre falo tudo mesmo!  Eu fazendo 10, 11 shows por mês, toda elétrica e as aspas safadas diminuem meu babado, falam em cinco, rs – comentou Claudia com os fãs.

E Pernambuco acabou fechando com chave de ouro o mês de abril da cantora, que além dos 10 shows, - São João da Barra/RJ, Rio das Ostras/RJ, Belo Horizonte/MG Axé Brasil, Ferraz de Vasconcelos/SP, Pouso Alegre/MG, Carmópolis/SE, Jacobina/Ba, São Paulo/SP, Serra Talhada/PE e Recife/PE  - participou da gravações de programas como o Caldeirão do Huck, Marília Gabriela e seis programas do Superbonita/GNT, onde ataca de apresentadora, além de ensaios e compromissos comerciais.  E ela se despediu feliz do palco:

- Show maravilhoso! PE, despedi-me de você esse semestre, mas volto já! rs Timbaúba selou a "turnê" com lacre real! rs Obrigada! Muito obrigada! – agradeceu Claudia o carinho dos pernambucanos.

Mas se abril ficou para trás, maio promete ser tão agitado quanto. Claudia encara um mês das mães de agenda lotada. A cantora tem pela frente 10 shows confirmados, além de dois shows acústicos de rádio e gravações de programas de TV no eixo Rio de Janeiro/São Paulo, além de estar finalizando seu DVD.

 - Vou trabalhar até parir. Só vou parar para ter o bebê – dispara uma elétrica Claudia.

(Paulo Roberto Sampaio/Asimp)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios