Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Paulo Roberto Sampaio/Asimp

 

A cantora Claudia Leitte será atração no próximo sábado da 15ª Edição do Axé Brasil. Segundo ela, retornar ao grande palco da festa sempre é um momento sensacional.

“O retorno ao Mineirão, com certeza, vai ser marcante! Vou fazer o melhor show de todos os que já fiz nesses anos. Amo Minas Gerais! Esta é a maior celebração da música baiana depois do carnaval! Nos sentimos amados pelo povo mineiro por ter nos abraçado com esta linda festa fora de nossa casa. É um momento muito especial pra cada um de nós”, afirma.

E para o retorno do evento ao Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, Claudia prepara um espetáculo para ficar na memória dos fãs: “é fácil demais ser feliz e fazer o outro respirar essa felicidade e música baiana é pura alegria. Vou fazer um repertório dançante, de muito Axé! O esquema é: Ninguém respira! Rs”.

Da música ao figurino, tudo está sendo pensado especialmente para o evento. “Vou usar algo especial para o Axé Brasil. Meu figurino vai ser lindo, mas é surpresa! Rs Eu gosto muito de moda. Tenho um personal stylist, Renato Thomaz, muito querido e influente, que sabe tudo do assunto, portanto, vivo antenada. Gosto de peças práticas para o dia a dia. Tenho 2 filhos e uma vida agitada. Preciso que o esmalte seque rápido, que os sapatos sejam práticos e que as roupas sejam confortáveis. Entretanto, no palco ou num evento especial, amo uma superprodução!”, diz.

Novos projetos

Claudia Leitte vive um momento de grandes realizações. Após o Axé Brasil, a canora segue para São Paulo, onde faz show em Itanhém, no dia 20, para em depois comandar o trio elétrico na Micareta de Feira de Santana (BA), no dia 26.

O Carnaval acabou, mas o sucesso do Largadinho, seu hit do verão, só está começando. Festas do seu  bloco são sucesso em todo o país. Após comandar o “Luau do Largadinho” em Sergipe, Claudia agita o “Largadinho Indoor” na Paraíba no próximo dia 28 e no dia 30, a “Balada do Largadinho” no Ceará.

E tem mais. A cantora retoma neste segundo semestre a missão de técnica do reality global The Voice Brasil, com o desafio de revelar novos nomes da música brasileira e dividir com os talentos e com o público, a experiência conquistada ao logo de anos de carreira.

“Eu estou muito mais madura e acho que isso não é apenas parte do processo natural, mas da segurança que conquistei por ter, ao longo desses 5 anos, montado uma equipe sensacional! Sou uma cantora de Axé realizada e cheia de projetos. Um deles está prestes a se realizar, a gravação do meu próximo DVD, em agosto, em Recife”, revela.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios