Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Guaraná Antarctica no Facebook irá transmitir um show intimista da cantora que abre as portas de sua casa antes de dar à luz ao segundo filho

Paulo Roberto Sampaio/Asimp

No dia 26 de julho, quinta-feira, os fãs de Guaraná Antarctica no Facebook receberão um presente especial em mais um ação digital inovadora. A cantora Claudia Leitte fará um último show, antes de dar à luz ao segundo filho, exclusivo para a nação de mais 6 milhões de fãs da página de Guaraná (http://www.facebook.com/GuaranaAntarctica). O show, com início às 20h, terá duração de uma hora e será feito diretamente do estúdio de sua casa, em Salvador. Claudia, que é parceira da marca desde 2008, é bastante familiarizada com as redes sociais e já realizou, inclusive, a transmissão ao vivo de seu trio, durante o Carnaval de Salvador na página de Guaraná Antarctica, reunindo milhares de acessos.

O show será um presente de Guaraná Antarctica, que sempre fez parte dos momentos especiais da carreira e vida cantora, para o público. Claudia teve que cancelar suas últimas apresentações devido à gravidez e ainda não se despediu dos fãs antes de se afastar para ter Rafael. Por isso, Guaraná Antarctica preparou esta homenagem a Claudia e a seus milhões de fãs, que se sentirão convidados para um show intimista na casa da cantora.

“Guaraná Antarctica aposta sempre em ações inovadoras para seus fãs, que extrapolem a plataforma online. Como parceiros de longa data da Claudia Leitte não poderíamos deixar de celebrar mais um momento tão único e importante em sua vida. A energia dela é algo que contagia a todos e queremos transmitir isso em um show exclusivo, em que Claudia abre as portas de sua própria casa para os fãs”, afirma Bruna Buás, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

“Quando tive esta ideia, pensei logo no Guaraná Antarctica e eles amaram. Será a primeira vez que abro o meu estúdio em minha casa para as câmeras. Se pudesse, teria todos os meus fãs comigo neste show. Estou sentindo muita saudade deles e é uma forma de estar perto, que massa que virou um pocket show com Guaraná!”, disse. Claudia está irradiando felicidade: “A música é uma das melhores formas de exprimir sentimentos e através dela compartilho este momento tão especial em minha vida”, completa.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios