Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Paulo Roberto Sampaio/Asimp

Está chegando a hora. Distante dos palcos desde junho, Claudia Leitte reencontra os fãs nesta sexta, dia 12, em Maceió. Volta com um show novo, que marca o lançamento de sua nova turnê "SAMBAH", cheia de novidades, e vai agitar o público ao som de sua nova música, Largadinho, que promete ser o hit do verão e do Carnaval de Salvador.

O nome da turnê vem de um de seus sucessos, Sambah, que arremete para a pluralidade musical do seu trabalho e do que será este seu novo show, da temporada 2012/2013.

“Estou muito feliz e ansiosa por esse reencontro. Não vejo a hora de rever meus fãs, interagir com eles, matar a saudade e voltar a fazer o que mais gosto: cantar”, diz a musa fazendo planos para a volta.

No novo show, Claudia viaja no tempo, mergulha no passado e avança no futuro, mas finca raízes no axé e no Carnaval da Bahia, base do projeto. No repertório, algumas das faixas que já estão estourando do seu novo DVD, antigos sucessos e o hit Largadinho, que dá nome também ao seu bloco, recém-lançado, para o Carnaval de Salvador. Carnaval onde os fãs terão até um hotel temático, o Mercure Boulevard Claudia Leitte, para se hospedar.

E Largadinho mexe com o público. O hit é uma mistura do Kuduro com o Merengue! Gostoso para ouvir e melhor ainda para dançar. Agarradinho ou não. Uma música que tem a cara do verão da Bahia e do Nordeste, que transmite o calor da estação e um estado de espírito que contagia.

“Com essa música buscamos no público a verdadeira liberdade. Dançar como se ninguém estivesse olhando, exaltando a coreografia e a alegria”, define o diretor musical do show, Luciano Pinto.

Com agenda de shows suspensa desde junho por conta do nascimento de seu segundo filho, Rafael, Claudia lança uma turnê 100% nova: novo figurino, repertório especial, coreografias com seu balé, cenário, efeitos cênicos inovadores com projeções em seu enorme painel de LED. Um espetáculo renovado, com toda a energia da musa, que celebra uma nova fase de sua carreira, após a parceria com a XYZLive, um dos seis maiores grupos de entretenimento do mundo.

Nos palcos, agenda lotada cortando o Brasil. De Maceió, na sexta, Claudia segue para Petrolina, em Pernambuco, onde faz show sábado, dia 13. Na semana seguinte, ela tem shows dia 19, em Belém, dia 20 em Santarém, ambos no Pará e dia 26 em Florianópolis, Santa Catarina.E para o público carioca, uma prévia do que vai ser seu Carnaval em Salvador: um ensaio especial do Bloco Largadinho, dia 18, no Barra Music, na Barra.

Fora dos palcos, ela segue na tela da Globo todos os domingos como técnica do reality  The Voice e comemora o sucesso de vendas de seu novo DVD Negalora, que segue entre os cinco mais vendidos e mais tocados em todo o país. Um projeto intimista, feito especialmente para os seus fãs, a retratar "uma Claudia como você nunca viu".

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.