Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Paulo Roberto Sampaio/Asimp

Acabou o suspense. Claudia vai levar a alegria do bloco Largadinho, seu novo espaço na folia baiana, para o bloco Caju, em Natal. A musa baiana fez um malabarismo na agenda para poder cantar no Carnatal, o maior Carnaval fora de época do país, na sexta, dia 7 de dezembro, já que no sábado, dia 8, estará no Rio para os ensaios da semifinal do The Voice, que acontece domingo, dia 9:

- Estou feliz. Muito feliz mesmo. Jamais me imaginei fora do Carnatal. Essa cidade é muito importante em minha vida. Foi lá, praticamente, que comecei minha carreira artística, que subi pela primeira vez num trio para comandar a galera e a primeira vez num trio a gente nunca esquece rs – diz Claudia, feliz em conciliar as datas e poder estar na festa potiguar.

Cidadã natalense, título que ostenta com muito orgulho, Claudia pretende levar para os foliões do Rio Grande do Norte e de todo o Nordeste, que costumam bater ponto no Carnatal, abrindo a temporada pré-carnavalesca no país, um pouco do que vai ser o seu bloco no Carnaval de Salvador, o Largadinho. Em Natal, ela vai de Caju, mantendo a tradição. Um Caju largadinho, brinca ela:

- Já estou sonhando com essa festa. O Carnatal é um momento muito especial. Sou eu, meus músicos e o povão, de frente, nas ruas, no meu querido bloco, com meus fãs, gente nas sacadas, em todo o percurso. Tenho fã que vi menina, no braço da mãe, e hoje já é uma mocinha e está lá no percurso, a acenar para mim. Para jogar um beijo. É um momento mágico, incrível, indescritível – diz Claudia.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.