Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dupla se apresenta no Rodeio da cidade neste sábado, dia 16

Juliana Simões/Asimp

A segunda noite de shows do Rodeio de Colorado promete ser de muita animação. Depois do show de Humberto e Ronaldo, quem sobe ao palco neste sábado, 16, são os irmãos João Neto e Frederico.

A dupla, que se apresenta pela primeira vez na cidade, está muito feliz em poder tocar no evento que recebe mais uma etapa do Brahma Super Bull PBR, o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros.   “Estamos felizes e ansiosos em cantar nessa festa consagrada nacionalmente. Queremos abrir esse campeonato com chave de ouro. Podem ter certeza que faremos um show inesquecível para todos”, disseram.

Além disso, João Neto ainda enfatizou que ele e seu irmão gostam muito cantar no estado. “Amamos cantar no Paraná, o público nos recebe com tanto amor, portanto é nosso dever retribuir esse carinho com um grande espetáculo”, afirmou.

A música “Clichê”, lançada em parceria com a dupla Jorge e Mateus, é uma das canções mais esperadas do show.  Para João Neto, a parceria veio para engrandecer sua carreira com Frederico. “Gravar ‘Clichê’ foi mágico. Além de grandes amigos, somos fãs do trabalho deles, e ganhar esse presente de cantar uma música tão linda juntos veio pra engrandecer nossa carreira”.

Quem for assistir ao show poderá curtir todos os sucessos da dupla que está prestes a lançar seu sétimo CD. No repertório, hits como “Lê,lê,Lê", " Tá combinado" , "Te amo e nada mais”, “Não to valendo nada”, entre outros.

O Rodeio de Colorado acontece de 15 a 24 de março e os ingressos podem ser adquiridos no site www.totalacesso.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios