Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, com sua esposa Lindacir, e seus filhos Andreia, Ricardo e Sandra

Veronica Gavloski/Asimp

O Condor Super Center realizou dia 14 de novembro, no restaurante Madalosso, em Curitiba, uma festa de confraternização e de comemoração aos 38 anos de história da rede. O evento, que uniu elegância e sofisticação, contou com a presença de dois mil convidados, entre fornecedores, imprensa e autoridades.

Um dos destaques da festa foi a promoção da Elaine Munhoz, que passa a ocupar o cargo de diretora de marketing. A novidade foi anunciada pelo presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, que emocionou a todos com um belo discurso. Elaine ocupava o cargo de gerência.

A trajetória do Condor começou em 1974 com cinco funcionários em um pequeno supermercado de 110 m², no bairro do Pinheirinho. Hoje, é a 9ª maior rede supermercadista do Brasil, conta com 9 mil colaboradores e 35 lojas, entre super e hipermercados, em 14 cidades do Paraná, além de duas centrais de distribuição na capital.

Em 2011, registrou um faturamento de R$ 2,136 bilhões, mais de 20% de crescimento em relação a 2010. Para 2012, a expectativa é a de crescer novamente na faixa de 20%. Para isso, está realizando um investimento na ordem de R$ 120 milhões.

A meta da rede é chegar ao final de 2016 com 45 lojas, 12 mil colaboradores diretos e um faturamento superior a R$ 4 bilhões, além de expandir sua atuação para outro estado.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.