Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fabiana Crato/Asimp

Ontem (25), foram anunciados os indicados ao Grammy Latino 2012 e a cantora Daniela Mercury está mais uma vez concorrendo ao prêmio. A artista que já venceu o Grammy com o CD “Balé Mulato” e já foi indicada por outros CDs e DVDs, concorre, este ano, na categoria "Melhor Álbum de Raízes Brasileiras", com o álbum "Canibália Ritmos do Brasil".

Neste trabalho, Daniela Mercury reúne diferentes referências musicais e artísticas e o resultado é um verdadeiro espetáculo, cujo principal lema é o afeto pela diversidade e riqueza da música brasileira. O show já percorreu diversas cidades do Brasil e do mundo batendo recordes de público e recebendo destaque nos principais jornais nacionais e internacionais.

O álbum "Canibália Ritmos do Brasil" é um registro do show realizado na Praia de Copacabana, na noite de réveillon de 2011, para mais de dois milhões de pessoas.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.