Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 

Depois da cerimônia de abertura da ExpoLondrina, o Governador Beto Richa deu um longo passeio pelo Parque Ney Braga ao lado do presidente da Sociedade Rural do Paraná. Um dos pontos visitados foi a Casa do Mangalarga, que no ano passado foi batizada com o nome do Governador. Beto Richa ainda assistiu ao show de Paula Fernandes na Arena de Shows e Rodeio João Milanez.

O modelo maringaense Rodrigo Gomes, o Rodrigão, também passou pelo Camarote Brahma e contou, entre uma foto e outra com os fãs, que acaba de fazer um curso com Fátima Toledo, que fez o treinamento dos atores de Tropa de Elite.

Entre botas e jaquetas de couro, uma novidade fashion entre as opções nesta ExpoLondrina 2012: a grife Cavalera, devidamente instalada no Pavilhão Internacional, novo ponto de compras bacanas da feira.

Para o show que abriu a temporada, a cantora Paula Fernandes apostou numa das tendências de maquiagem do inverno que está chegando: sombra dourada.

(Asimp/SRP)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.