Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Veronica Gavloski/Asimp

O diretor administrativo do Condor Super Center, Wanclei Said, recebeu o Prêmio Destaque Finanças do IBEF-PR - Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Paraná- no Castelo do Batel, em Curitiba, no dia 8 de novembro.

Segundo o presidente do IBEF-PR, Luiz Cavet, o Condor é um exemplo de empresa empreendedora. “É uma honra entregar este prêmio para o Wanclei, um profissional modelo”.

Há 12 anos a frente do setor administrativo da rede, Said é conhecido por sua competência e humildade.

Para o diretor, este prêmio é o reconhecimento de um trabalho realizado com muito amor. “É muito gratificante ver que meu esforço está valendo a pena e quero continuar minha luta para ajudar a nossa rede a crescer e se destacar ainda mais no cenário nacional”, afirma Said.

O outro prêmio Destaque Finanças ficou para Moacir Silva, diretor de Controles e Finanças do Grupo Marista. Já o troféu Equilibrista 2012, foi para Marcos Perillo, vice-presidente do Grupo Battistella.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.