Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O maringaense Rodrigo Guidini canta amanhã (8), no Palco 2,

Logo após a apresentação do show de Luan Santana, no Palco 1, Rodrigo Guidini abre a apresentação da programação do Palco 2, no domingo de Páscoa.

O cantor começou a demonstrar seus dotes artísticos ainda criança, imitando alguns cantores sertanejos. E aos sete anos de idade inscreveu-se num karaokê com a música “Bailão de Peão”, de Chitãozinho e Xororó, surpreendendo a todos com o seu talento.

Gravou programas de televisão em todo o Paraná interpretando músicas sertanejas e aos 12 anos participou do programa “Gente Inocente” da Rede Globo.

Aos 24 anos, o jovem talento tem agenda cheia em todo o Estado e seu primeiro álbum independente “Ao Vivo 2010” foi lançado em setembro do mesmo ano e em 2011, mais cinco canções foram incorporadas ao disco. O trabalho foi produzido por Paulo Marcelo Mazetti.

(Asimp/SRP)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.