Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Arapongas recebe no próximo dia 21 o projeto de concerto itinerante do Duo Clavis (vibrafone/marimba e piano), formado pelos músicos paranaenses Marcello Casagrande (vibrafone/marimba) e Mateus Gonsales (piano). A apresentação acontece a partir das 20 horas no Anfiteatro Oduvaldo Vianna Filho, localizado ao lado da Biblioteca Pública Municipal.

O Duo Clavis tem como uma de suas características a utilização da improvisação como elemento criador essencial para a estruturação de seu repertório e já se apresentou em recitais e concertos da Orquestra Sinfônica da UEL (OSUEL) e no Festival de Música de Londrina. Em 2013 realiza uma série de concertos por cidades do Paraná, chamada “Concertos Itinerantes 2013” com o patrocínio da Copel e apoio do programa Conta Cultura da Secretaria de Cultura do Paraná.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.