Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fernanda Aleixo/Asimp

A dupla sertaneja Fernando e Fabiano estará cantando e encantando o público londrinense, na Mansão Palhano, no próxima sexta-feira, 22, a partir das 23 horas.

Depois do grande sucesso  “Toque do celular “, os sertanejos Fernando e Fabiano acabam de fechar contrato com o produtor musical Wlajones  Carvalho.   A dupla trabalha em duas músicas, uma de autoria própria e outra de autoria do produtor.

O baterista e percursionista Wlajones Carvalho, 32 anos, deu os primeiros passos na música em Campo Grande e hoje faz da capital paulista o palco principal dos seus trabalhos. Tocou com o  grupo Tradição, no qual Michel Teló era vocalista na época.

Hoje  grava  em estúdio para alguns artistas, a maioria sertanejos como Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, João Bosco e Vinícius, João Neto e Frederico. Atualmente, ele é baterista do Fiuk e da cantora Tânia Mara.

Em São Paulo, Wlajones deu continuidade à carreira de produtor musical, que iniciou ainda em Campo Grande, com a produção do álbum de Léo Verão. Hoje ele tem seu próprio  estúdio.

Fernando e Fabiano

Desde muito novos manifestaram o desejo de seguir no ramo musical e já, aos 10 e 13 anos, Fernando e Fábio ( Fabiano) gravaram o seu primeiro CD “Rosto de Anjo” – na época a dupla levava o nome de Flávio e Fabiano.

Em 2002, o álbum “Dona da minha vida” consolidou o nome Fernando e Fabiano, com músicas românticas como o sucesso “Baby sempre te amei”. O terceiro projeto, “Por toda vida”, abriu as portas da capital mineira e de todo o estado para a dupla encantar o público com a canção “Sabe eu te amo”.

Em 2008, um sonho foi concretizado: a gravação do primeiro CD ao vivo “Era só pra ficar” acompanhado de um público animado na cidade de Divinópolis, Minas Gerais.

Este álbum rendeu frutos. Com ele, Fernando e Fabiano abriu novos campos de trabalho no Distrito Federal, sul de Minas e, principalmente no interior de São Paulo. Neste estado o sucesso foi tanto que a Dupla escolheu a região do Vale do Paraíba para gravar o seu primeiro DVD, intitulado TOPO TÔ DENTRO, música de composição própria.

As canções EU VOU e CHORA já foram eleitas como uma das mais pedidas nas melhores AM e FM de Minas Gerais e São Paulo. No Paraná, além dessas, TOPO TÔ DENTRO fez muito sucesso entre os ouvintes. Em março de 2012, a dupla lançou PONTO FINAL, uma música romântica composta pelo cantor Fernando, que vem agradando público e crítica.

Fernando e Fabiano possuem escritório em São José dos Campos/SP e em Belo Horizonte/MG. http://www.fernandoefabiano.com.br/

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios