Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com a nova localização do palco, público ficará mais perto de seus ídolos

Fernanda Brandão/Asimp

A estrutura Super Bull Londrina, que começa na próxima quinta-feira, 08, foi projetada para deixar o público presente no Parque Ney Braga (Av. Tiradentes, 6275 – Jardim Rosicler – Londrina-PR) ainda mais perto de seus ídolos. Pela primeira vez, o palco ficará localizado em frente aos camarotes da Sociedade Rural do Paraná.

“Quando iniciamos a planta do evento, percebemos que com o palco fixo, as pessoas ficavam muito longe dos artistas. Com a mudança será possível uma aproximação muito maior”, explicou Luit Marques, organizador do evento.

O espaço fixo, que antes era usado como palco para as atrações principais, agora abrigará o VIP Super Bull. O camarote, além de oferecer vista privilegiada para as apresentações, conta com ambiente inspirado nas melhores baladas do mundo. “Para animar a festa, convocamos Dj’s da própria região que já conhecem os gostos musicais dos londrinenses”, concluiu Marques.

“O público que comparece nas festas country é eclético e curte os mais variados ritmos. Há espaço para o rock, sertanejo universitário, moda de viola e para a música eletrônica. O que importa é que a música seja boa e faça a galera dançar”, salienta o DJ Lê Nogueira, residente do VIP Super Bull.

Londrina também recebe a penúltima etapa, antes da final que acontece em Americana - SP, do Brahma Super Bull PBR, o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros. Na primeira colocação está Edevaldo Ferreira, atual campeão Brasileiro, que está em busca do bicampeonato inédito na história da PBR Brasil. As disputas vão até o dia 11 de novembro.

Grade de shows

08/11 – Conrado e Aleksandro

09/11 – Cristiano Araújo

10/11 – Thaeme e Thiago

11/11 – Patati Patatá (à tarde) – Encerramento do evento (à noite)

Venda de ingressos: www.totalacesso.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios