Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Asimp/SRP

Os preparativos para a grande feijoada beneficente de Londrina seguem a todo vapor. A segunda edição da Feijuca Solidária acontecerá no dia 22 de julho, no Parque Ney Braga, sob comando da Sociedade Rural do Paraná (SRP).

O evento é uma parceria com a Apae e terá a verba arrecadada repassada para a instituição. Haverá um leilão com artigos cedidos por artistas, além de um Tablet, um óculos Ray Ban, dois aparelhos GPS – entre outros - e dois filhotes de cães cedidos pelo Kennel Club.

Para o leilão, já estão confirmados os seguintes artigos: uma fivela da dupla Fernando e Sorocaba; um violão e um kit completo do Luan Santana; um kit da dupla Chitãozinho e Chororó; uma camisa do jogador Rafinha, do Bayern de Munique; um quadro da artista plástica Lully Barbero; um quadro do fotógrafo R.R. Rufino. Haverá ainda sorteio de vários brindes.

 A atração musical ficará a cargo da banda “Os Beto”. A preparação da feijoada ficará a cargo do Buffet Planalto. Os ingressos custam R$ 90 e estão sendo vendidos na Sociedade Rural (no Parque Ney Braga) e na Apae Londrina.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.