Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Asimp/SRP

Os preparativos para a grande feijoada beneficente de Londrina seguem a todo vapor. A segunda edição da Feijuca Solidária acontecerá no dia 22 de julho, no Parque Ney Braga, sob comando da Sociedade Rural do Paraná (SRP).

O evento é uma parceria com a Apae e terá a verba arrecadada repassada para a instituição. Haverá um leilão com artigos cedidos por artistas, além de um Tablet, um óculos Ray Ban, dois aparelhos GPS – entre outros - e dois filhotes de cães cedidos pelo Kennel Club.

Para o leilão, já estão confirmados os seguintes artigos: uma fivela da dupla Fernando e Sorocaba; um violão e um kit completo do Luan Santana; um kit da dupla Chitãozinho e Chororó; uma camisa do jogador Rafinha, do Bayern de Munique; um quadro da artista plástica Lully Barbero; um quadro do fotógrafo R.R. Rufino. Haverá ainda sorteio de vários brindes.

 A atração musical ficará a cargo da banda “Os Beto”. A preparação da feijoada ficará a cargo do Buffet Planalto. Os ingressos custam R$ 90 e estão sendo vendidos na Sociedade Rural (no Parque Ney Braga) e na Apae Londrina.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios