Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gerson Araújo entrega menção honrosa ao representante Fecampar - Londrina.

O Deputado Estadual Valdir Rossoni, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná-ALEP, homenageou a Federação Comunitária das Associações de Curitiba e Região Metropolitana - FEMOCLAM e recebeu em sua casa diversas autoridades da luta pelo movimento comunitário.

Segundo Rossoni, a solenidade é um reconhecimento à entidade que exerce importante papel social de organização comunitária e por representar não somente os anseios da população perante o poder público, mas por serem agentes de mobilização de suas realidades. Atualmente a Femoclam representa 1.500 associações de moradores de Curitiba e Região Metropolitana.

Os diretores da Federação depois de discursos acalorados ressaltaram todos sem exceção, a importância do voto e como devemos fazê-lo com consciência e maturidade, para que possamos expurgar de vez pessoas mal intencionadas que oneram os cofres públicos e deixam a população sem o mínimo necessário para a qualidade de vida. Agradeceram principalmente aos colaboradores da entidade que muitas vezes extrapolam seus horários e faça sol ou faça chuva, sempre estão em socorro das associações de moradores, foi esta a tônica dos parlamentares, dentre eles o Sr. Nilson Pereira, presidente da Entidade e o Sr. João Pereira, presidente de honra.

A solenidade contou com centenas de lideranças comunitárias entre os presentes e todos receberam das mãos do Deputado, Menção Honrosa pelos serviços prestados à população.

Dentre os convidados, cita-se o Vereador Pastor Gerson Araújo, Presidente da Câmara Municipal de Londrina que ocupou a mesa de autoridades e comentou que se sentiu exaltado com a organização da entidade homenageada, onde o londrinense Carlos Zapata representando o 2º vice-presidente da Fecampar, Celso Melchíades, também foi laureado com a citação.

Em conversas posteriores à homenagem, o Presidente da Câmara de Vereadores de Londrina Gerson Araújo, confidenciou que poderíamos ter em nossa cidade algo parecido, já que os líderes comunitários são verdadeiros heróis, pois fazem de tudo pelo beneficio de sua comunidade e seus moradores e marcou nova conversa com a Fecampar-Londrina, onde pudesse juntamente com outros membros da entidade, traçar um plano similar ao existente em Curitiba.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios