Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Dupla retorna à cidade onde formaram parceria

Luvas Azevedo/Asimp

Fernando e Sorocaba se apresentarão em Londrina neste sábado no Parque de Exposições Ney Braga (Av. Tiradentes, 6275 – Jardim Rosicler), 25 de agosto. O show marca o retorno dos artistas à cidade onde a dupla foi formada, em 2007. Na ocasião, Sorocaba estava terminando a faculdade de Agronomia e foi apresentado a Fernando em uma festa por um amigo em comum de ambos. Cinco anos depois, os amigos já lançaram cinco CDs e quatro DVDs e assumem a linha de frente da nova cara do sertanejo.

Londrina terá a oportunidade de rever mais uma vez o show de Fernando e Sorocaba, considerado um dos mais animados do estilo. A dupla é conhecida pelas inovações trazidas a suas apresentações, que sempre surpreendem o público. Momentos como a “bolha”, onde um dos artistas entram em uma enorme bola de plástico e rolam sobre a plateia e o teletransporte, quando Sorocaba se teletransporta do palco para o meio da galera, são um dos pontos altos do show e levam os fãs à loucura.

Os artistas apresentarão seus maiores sucessos, como Paga PauTo Passando Mal e Madri, além de músicas de seu último projeto, o “Fernando e Sorocaba – Acústico na Ópera de Arame”, como Férias em SalvadorÉ Tenso e A Verdade.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios