Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

37ª Festa Junina de Ibiporã começa neste sábado, dia 8, e vai até 16 de junho, na Praça Pio XII, com atrações todos os dias. Abertura é às 20 horas

Jaime Kaster/Asimp/PMI

Atenção povo de Ibiporã e região! Começa neste sábado a Festa Junina Municipal, que já está em sua 37ª edição e reunirá mais uma vez milhares de pessoas todos os dias na Praça Pio XII, até 16 de junho.  A festa é uma realização do Governo de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio de várias secretarias.

A abertura oficial será às 20 horas, com a presença do prefeito José Maria, da vice Sandra Moya e outras autoridades. A programação terá a divulgação dos vencedores do 3º Concurso “Sabores do Café”, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, seguido da coroação da rainha e das princesas da festa (que representam as entidades participantes) e o show da noite ficará por conta da banda The Champ.

A festa integra a Rota do Café no Norte do Paraná e, como atrativo turístico e gastronômico, cada barraca terá um prato exclusivo feito à base de café. O julgamento das melhores receitas do concurso “Sabores do Café” aconteceu na segunda-feira, e neste sábado serão conhecidas as vencedoras. Todas serão divulgadas em um material gráfico que será distribuído durante a festa.

“Com iniciativas como essa estamos criando atrativos diferenciados para a nossa festa e para os visitantes que vêm a Ibiporã conhecer a Rota do Café”, destaca o secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra.

A movimentação acontece todos os dias a partir das 19 horas e nos dois domingos (dias 9 e 16) haverá almoço em algumas barracas.

A festa já faz parte da “agenda da família ibiporaense”, afirma Dutra. “As famílias vêm para curtir dias agradáveis com atrações artísticas, comidas típicas, shows e muita animação. A administração municipal, a exemplo dos outros anos, vem primando pela segurança e pela organização para dar total tranquilidade às famílias”, afirma o secretário.

Confira a programação de shows:

Dia 8 (sáb) – Banda The Champ

Dia 9 (dom) – Dupla Gabriela e Raphaela

Dia 10 (seg) – Apresentação artística

Dia 11 (ter) – Apresentação artística

Dia 12 (qua) – David Estúdio de Música

Dia 13 (qui) – Alunas da Ceforma

Dia 14 (sex) – Dupla João Paulo e Rafael e cantor Rubens Neto

Dia 15 (sáb) – Dupla João Alison e Adriano

Dia 16 (dom) – Banda New Sound

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios