Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

37ª Festa Junina de Ibiporã começa neste sábado, dia 8, e vai até 16 de junho, na Praça Pio XII, com atrações todos os dias. Abertura é às 20 horas

Jaime Kaster/Asimp/PMI

Atenção povo de Ibiporã e região! Começa neste sábado a Festa Junina Municipal, que já está em sua 37ª edição e reunirá mais uma vez milhares de pessoas todos os dias na Praça Pio XII, até 16 de junho.  A festa é uma realização do Governo de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio de várias secretarias.

A abertura oficial será às 20 horas, com a presença do prefeito José Maria, da vice Sandra Moya e outras autoridades. A programação terá a divulgação dos vencedores do 3º Concurso “Sabores do Café”, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, seguido da coroação da rainha e das princesas da festa (que representam as entidades participantes) e o show da noite ficará por conta da banda The Champ.

A festa integra a Rota do Café no Norte do Paraná e, como atrativo turístico e gastronômico, cada barraca terá um prato exclusivo feito à base de café. O julgamento das melhores receitas do concurso “Sabores do Café” aconteceu na segunda-feira, e neste sábado serão conhecidas as vencedoras. Todas serão divulgadas em um material gráfico que será distribuído durante a festa.

“Com iniciativas como essa estamos criando atrativos diferenciados para a nossa festa e para os visitantes que vêm a Ibiporã conhecer a Rota do Café”, destaca o secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra.

A movimentação acontece todos os dias a partir das 19 horas e nos dois domingos (dias 9 e 16) haverá almoço em algumas barracas.

A festa já faz parte da “agenda da família ibiporaense”, afirma Dutra. “As famílias vêm para curtir dias agradáveis com atrações artísticas, comidas típicas, shows e muita animação. A administração municipal, a exemplo dos outros anos, vem primando pela segurança e pela organização para dar total tranquilidade às famílias”, afirma o secretário.

Confira a programação de shows:

Dia 8 (sáb) – Banda The Champ

Dia 9 (dom) – Dupla Gabriela e Raphaela

Dia 10 (seg) – Apresentação artística

Dia 11 (ter) – Apresentação artística

Dia 12 (qua) – David Estúdio de Música

Dia 13 (qui) – Alunas da Ceforma

Dia 14 (sex) – Dupla João Paulo e Rafael e cantor Rubens Neto

Dia 15 (sáb) – Dupla João Alison e Adriano

Dia 16 (dom) – Banda New Sound

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.