Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Festival das Cataratas promove nos dias 9, 10 e 11 de junho, o Conexão Cataratas Online. O evento virtual faz parte da programação prévia da Feira de Turismo e Negócios, que será realizada presencialmente em Foz do Iguaçu nos dias 1, 2 e 3 de dezembro.

A ação especial - que poderá ser acompanhada pelo canal do Youtube do Festival das Cataratas - vai contar com uma série de atividades relacionadas às ações paralelas e complementares do evento, que é considerado um dos maiores do turismo nacional.

Durante a abertura do evento, marcada para as 18h do dia 9, ocorre o lançamento oficial da Feira de Turismo e Negócios, que assim como no ano passado deve seguir rigorosos protocolos de segurança sanitária para garantir a segurança e bem-estar dos participantes. No espaço, o público poderá conferir o que há de melhor em produtos e serviços nos diversos segmentos do turismo.

No dia 10, às 14h, será a vez do lançamento do 16º Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, evento técnico-científico que deve reunir em dezembro centenas de professores e estudantes de todo o País. Com o tema “Estratégias, competitividade e Cidades Inteligentes para o turismo”, o Fórum já está aberto para submissões de artigos científicos e será realizado na modalidade híbrida (on-line e presencial).

Um pouco mais tarde, às 16h30, será apresentado o Hackatour Cataratas Developers, evento que será realizado em setembro com a proposta de buscar soluções tecnológicas para o turismo com a participação de estudantes e profissionais da área da tecnologia. A programação do dia fecha às 17h com a Arena de Negócios Cataratas e Caminhos, que poderá ser acompanhada apenas mediante inscrição.

Na sexta-feira (11), às 10h, os agentes de viagens poderão participar de uma capacitação com Luciano Freitas sobre técnicas de Storytelling, a habilidade de contar histórias utilizando enredo elaborado, narrativa envolvente, e recursos audiovisuais. Para a capacitação também é necessário fazer a inscrição prévia no site do evento.

Festival das Cataratas/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.