Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois do Hackatour Cataratas será a vez da Rodada de Negócios MICE Cataratas e do Fórum de Turismo.

Considerado um dos maiores eventos do turismo nacional, o Festival das Cataratas deste ano está sendo realizado com a inovação do formato online, antes da Feira presencial. Em agosto foi realizado o Hackatour Cataratas - uma maratona focada em soluções e inovações para o setor - e em setembro a programação conta com a Rodada de Negócios do MICE Cataratas e o Fórum de Turismo. Ambos serão realizados totalmente on-line.

No dia 10 de setembro, às 16h, a Rodada de Negócios do MICE Cataratas será promovida on-line em parceria com o Visit Iguassu, Sebrae PR e a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC-PR). Durante a ação, compradores e fornecedores poderão interagir brevemente se apresentando e trocando contatos para fechamento de futuras parcerias e negócios. As vagas são limitadas e por ordem de confirmação. As inscrições podem ser realizadas no link https://festivaldascataratas.com/7o-salao-mice-cataratas.

Como compradores os convidados são empresas do segmento corporativo de todas as áreas e promotoras de eventos de todo o Brasil. Já os fornecedores são representantes de toda a cadeia de turismo de eventos, como organizadoras de eventos, meios de transportes, meios de hospedagens, espaços de eventos, atrativos turísticos, restaurantes, buffets, empresas de som e imagem, e outras empresas ligadas direta ou indiretamente ao turismo MICE.

O Fórum Internacional de Turismo do Iguassu – maior evento técnico científico do turismo nacional – ocorre nos dias 9, 10 e 11 de setembro, com a apresentação de artigos, resumos expandidos e relatos de experiências, além de mesas redondas que poderão ser acompanhadas pelas redes sociais do evento, nas quais serão abordados os temas “Governança e Turismo” e “Inovação e Tecnologia em Turismo”. O evento encerra no dia 11 de setembro, às 18h, com a divulgação e premiação dos melhores trabalhos da edição.

Depois disso, a programação do Festival das Cataratas segue com a tradicional Feira de Turismo e Negócios, que será realizada presencialmente nos dias 2, 3 e 4 de dezembro. De acordo com o idealizador do evento, Paulo Angeli, “será o grande marco para celebrar o novo momento do turismo”. Para 2020, o evento vai contar com a Feira de Turismo e Negócios, Rodada de Negócios, Salão de Turismo Cultural e Espiritualidade, Salão MICE Cataratas, Salão do Vinho Argentino e Arena Gastronômica, além de capacitações, visitas técnicas e eventos sociais.

Informações sobre estandes disponíveis podem ser obtidas pelo pelo e-mail: comercial@festivaldascataratas.com ou pelos telefones (45) 3029-6603 e (45) 99958-0025.

Asimp/Festival das Cataratas

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.