Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A nona edição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, a ser realizada nos dias 4, 5 e 6 de junho em Foz do Iguaçu, está com os últimos estandes à disposição dos expositores. O evento é considerado um dos principais do Mercosul em volume de negócios em turismo.

Até agora, 90% dos estandes já foram comercializados. Ao todo, são 180 espaços e mais de 1.200 expositores. As estruturas possuem três tamanhos diferentes - 9, 12 e 16 metros quadrados - e podem ser compradas com desconto até o dia 31 de março. Para informações sobre preços e formas de pagamento, é necessário entrar em contato com os organizadores por meio doe-mail: feira@fitcataratas.com ou pelo telefone (45) 3029-6603.
 
Os estandes de 12 metros, por exemplo, possuem montagem especial, quando localizados em "esquina". Esse tipo de espaço ainda dá direito a dez credenciais. Para o coordenador do festival, Paulo Angeli, a presença dos expositores no evento traz a garantia de bons contatos e negócios. "Este ano teremos grandes novidades entre expositores e novos destinos, o que oferecerá aos participantes uma enorme visibilidade", afirmou.
 
Público
 
Para 2014, a expectativa é superar o número de participantes das edições anteriores, que ultrapassaram seis mil inscritos. O público do FIT é especialmente composto por operadoras de turismo, agentes de viagem, hoteleiros, guias de turismo, profissionais de bares e restaurantes, de empresas aéreas, como Gol e TAM, de empresas de transporte, além de representantes do governo e da iniciativa privada das áreas ligadas ao turismo. Também já está confirmada este ano a vinda de 28 caravanas do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai.
 
Durante o evento haverá atividades paralelas, entre elas: Feira de Turismo e Negócios, Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, Encontro de Negócios SEBRAE/PR, Mostra Regional de Produtos Sustentáveis, exposição de equipamentos hoteleiros, Festival Gastronômico da Abrasel, capacitação de profissionais no turismo, Salão E-Marketing Cataratas com a presença de blogueiros, Encontro de Turismo Rural, Salão Adventure Cataratas, Salão de Turismo Cultural e Espiritualidade, e atividades sociais.
 
O 9º Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu (FIT) está marcado para o período de 4 a 6 de junho, no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu. É uma realização da De Angeli Feiras & Eventos, com apoio e patrocínio da Itaipu Binacional, Sistema Fecomércio do Paraná, SEBRAE Nacional e Fundo de Promoção e Desenvolvimento do Iguaçu (Fundo Iguaçu).
 
Asimp/9º Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.