Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ascom/Ford Models Brasil

A  equipe da Ford Models Brasil vai estar em  Ponta Grossa e Guarapuava, no interior do Paraná -   nos dias 15 e 16 de julho -   para realizar a segunda  etapa do concurso Faces Pernambucanas 2013.

Garotos e garotas interessados em ingressar na profissão de modelo , e que não conseguiram se inscrever através das fichas de inscrição,   devem comparecer nas lojas Pernambucanas dessas cidades para serem avaliados pela equipe da Ford Models.

O Faces Pernambucanas já revelou vários talentos para o mercado de moda.  Em 2008,  a paulistana Nathália Oliveira foi uma das finalista do concurso e atualmente é uma das modelos mais disputadas para publicidades e editoriais de moda.

A Ford Models Brasil possui em seu casting nomes consagrados do mercado  nacional e internacional de moda como:  Bruna Tenório, Yasmin Brunet, Raquel Zimmermann, Daiane Conterato, Barbara Berger,  Carolina Thaler, Liliane Ferrarezi, Evandro Soldati, Max Motta, Diego Fragoso entre outros.

Concurso Faces 2013

Concurso Faces chega a sua  9ª Edição e busca novos rostos para ingressar no time de modelos da Ford Models Brasil.

Realizado em parceria com a Ford Models e a loja de departamentos Pernambucanas, o  concurso   Faces  2013  chega à sua 9ª Edição e abre portas  para meninas e meninos que sonham em ingressar na carreira de modelo.

Os  candidatos irão  concorrer a uma vaga no casting da maior e mais importante agência  do mundo responsável por gerenciar a carreira de modelos como: Raquel Zimmermann, Daiane Conterato, Yasmin Brunet, Evandro Soldati, Bruna Tenório, Barbara Berger, Isabella Melo e Carolina Thaler.

O concurso conta com quatro fases: a primeira fase é a da inscrição, a segunda fase é ação de olheiros em cidades de seis estados brasileiros - São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso Mato Grosso do Sul -, a terceira fase é a das semifinais, em que são selecionados 28 candidatos e a quarta fase é a da final nacional.

Premiação

A premiação do Faces 2013 vai eleger dois casais vencedores, que vão ganhar contrato de um ano de agenciamento pela Ford Models. Os vencedores também ganham um book e 100 composites produzidos pela Ford Models, além de um vale-compras no valor de R$ 1 mil para serem gastos nas lojas Pernambucanas. O primeiro casal vencedor também ganha um prêmio em dinheiro no valor de R$ 10 mil.

Ano passado

Os paranaenses inscritos na cidade de Toledo, Natália Engelsing, 15 anos, e Mateus Matte, 17, foram escolhidos o primeiro casal vencedor. Eles desbancaram 15 mil jovens inscritos.

A jovem modelo Natália Engelsing, vencedora do Faces 2012, foi convidada para ser o rosto da campanha Faces 2013, clicada pelo top fotógrafo Thomas Susemihl.

Márcio Garcês

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios