Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O governador Ratinho Junior sancionou o projeto de lei que cria o Circuito Cicloturístico Pé Vermelho. A informação foi confirmada, na sexta-feira (03), pelo deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo e um dos autores. O projeto de lei – transformado na lei 20673 - é de autoria também dos deputados estaduais Goura (PDT), Tiago Amaral (PSB) e Tercílio Turini (CDN).

A rota será integrada por trechos e trilhas que englobam as cidades de Jataizinho, Ibiporã, Londrina, Cambé, Rolândia, Arapongas, Tamarana e Marilândia do Sul. “O nosso objetivo é fomentar ainda mais o turismo na região e o cicloturismo tem contribuído para valorizar trilhas e comunidades rurais do norte do Estado”, destacou o deputado Cobra Repórter.

Os caminhos são as zonas rurais das cidades, onde o cicloturista se depara com belas paisagens, como cachoeiras, plantações, montanhas, entre outros atrativos.  “O Circuito nasceu de desbravadoras ciclistas, como a atleta Patrícia Oliveira, idealizadora do projeto”, lembrou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.