Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Hugo & Vinícius cantam hoje (7), no Palco 2, logo após a apresentação do show de Humberto & Ronaldo, Conrado e Aleksandro, no recinto João Milanez.

Desde crianças eles gostam de cantar. Hugo e Vinícius começaram cedo, ainda no ensino fundamental. Hugo gostava da guitarra e violão, e Vinicius mostrava uma boa entonação vocal. Com o passar dos anos perceberam a afinidade musical e formaram a banda pop “The Colthers”, mas quando estavam no segundo ano do ensino médio, Hugo mudou-se de Maringá e a banda foi desfeita.

Vinícius continuou alimentando o desejo de ingressar no mercado musical, não desistindo do seu sonho. Apesar de longe, os amigos não perderam contato e quando Hugo retornou, foi o salto decisivo para a dupla. O ano de 2010 foi recheado por apresentações em bares e boates de Maringá (PR), quando a dupla ganhou repercussão no mercado e foi a campeã da primeira edição do festival Femusic Sertanejo Universitário realizado pela rádio Massa FM, em Maringá.

Em 2011 os jovens cantores fecharam parceria com a rádio Maringá FM e o sucesso é o resultado de uma parceria que ensaia diariamente e tem um único objetivo: se destacar no cenário musical. Em cada apresentação, uma diversidade de estilos como country, pagode, axé e música pop, sem perder a essência do sertanejo. Hugo e Vinícius têm um videoclipe da música “Experimenta”, no canal YouTube, um dos mais acessados da dupla.

(Asimp/SRP)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.