Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Hugo & Vinícius cantam hoje (7), no Palco 2, logo após a apresentação do show de Humberto & Ronaldo, Conrado e Aleksandro, no recinto João Milanez.

Desde crianças eles gostam de cantar. Hugo e Vinícius começaram cedo, ainda no ensino fundamental. Hugo gostava da guitarra e violão, e Vinicius mostrava uma boa entonação vocal. Com o passar dos anos perceberam a afinidade musical e formaram a banda pop “The Colthers”, mas quando estavam no segundo ano do ensino médio, Hugo mudou-se de Maringá e a banda foi desfeita.

Vinícius continuou alimentando o desejo de ingressar no mercado musical, não desistindo do seu sonho. Apesar de longe, os amigos não perderam contato e quando Hugo retornou, foi o salto decisivo para a dupla. O ano de 2010 foi recheado por apresentações em bares e boates de Maringá (PR), quando a dupla ganhou repercussão no mercado e foi a campeã da primeira edição do festival Femusic Sertanejo Universitário realizado pela rádio Massa FM, em Maringá.

Em 2011 os jovens cantores fecharam parceria com a rádio Maringá FM e o sucesso é o resultado de uma parceria que ensaia diariamente e tem um único objetivo: se destacar no cenário musical. Em cada apresentação, uma diversidade de estilos como country, pagode, axé e música pop, sem perder a essência do sertanejo. Hugo e Vinícius têm um videoclipe da música “Experimenta”, no canal YouTube, um dos mais acessados da dupla.

(Asimp/SRP)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios