Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Hoje, jornalistas das áreas de turismo e viagens estarão na cidade para a abertura de um roteiro que divulga a Rota do Norte do Paraná

Nesta terça-feira (28/10), a partir das 19 horas, haverá no Cine Teatro Padre José Zanelli, em Ibiporã, a abertura de um “Presstour” – viagem técnica de apresentação da Rota do Café para a imprensa –, promovido pelo Sebrae Londrina,  idealizador desta Rota para o Norte do Paraná.

“Nesta ocasião, receberemos um grupo de 15 pessoas, representando jornais, revistas, sites e blogs especializados em viagens e cafeicultura, que vêm de São Paulo (Capital e também das cidades de Assis e Marília), Santa Catarina, Rio de Janeiro, Curitiba e Londrina”, explica a consultora do Sebrae, Luciana Masson.

A programação será iniciada nesta terça em Ibiporã, com apresentação de vídeos, explanações sobre os roteiros e também um teatro sobre o café com alunos de teatro da Fundação Cultural de Ibiporã.

A ação tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ Prefeitura de Ibiporã, que é parceira da Rota do Café e tem atrativos, como o Museu do Café, o Circuito Cultural, Centro do Artesanato, as esculturas de Henrique de Aragão, a Casa de Artes e a Igreja Matriz.

A Rota do Café é um projeto de desenvolvimento do turismo regional do Sebrae Londrina, realizado em parceria com entidades e empreendedores privados. Depois da passagem por Ibiporã, os jornalistas e divulgadores seguirão para Londrina, Rolândia, Ribeirão Claro e Santa Mariana, passando até o dia 31/10 (sexta-feira) "pelos atrativos e ícones da Rota", informa Luciana Masson.

Jaime Kaster/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.