Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Hoje, jornalistas das áreas de turismo e viagens estarão na cidade para a abertura de um roteiro que divulga a Rota do Norte do Paraná

Nesta terça-feira (28/10), a partir das 19 horas, haverá no Cine Teatro Padre José Zanelli, em Ibiporã, a abertura de um “Presstour” – viagem técnica de apresentação da Rota do Café para a imprensa –, promovido pelo Sebrae Londrina,  idealizador desta Rota para o Norte do Paraná.

“Nesta ocasião, receberemos um grupo de 15 pessoas, representando jornais, revistas, sites e blogs especializados em viagens e cafeicultura, que vêm de São Paulo (Capital e também das cidades de Assis e Marília), Santa Catarina, Rio de Janeiro, Curitiba e Londrina”, explica a consultora do Sebrae, Luciana Masson.

A programação será iniciada nesta terça em Ibiporã, com apresentação de vídeos, explanações sobre os roteiros e também um teatro sobre o café com alunos de teatro da Fundação Cultural de Ibiporã.

A ação tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ Prefeitura de Ibiporã, que é parceira da Rota do Café e tem atrativos, como o Museu do Café, o Circuito Cultural, Centro do Artesanato, as esculturas de Henrique de Aragão, a Casa de Artes e a Igreja Matriz.

A Rota do Café é um projeto de desenvolvimento do turismo regional do Sebrae Londrina, realizado em parceria com entidades e empreendedores privados. Depois da passagem por Ibiporã, os jornalistas e divulgadores seguirão para Londrina, Rolândia, Ribeirão Claro e Santa Mariana, passando até o dia 31/10 (sexta-feira) "pelos atrativos e ícones da Rota", informa Luciana Masson.

Jaime Kaster/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios