Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gusttavo Lima é a atração desta segunda (9) no recinto João Milanez

A ExpoLondrina 2012 recebe hoje (dia 9), às 22 horas, mais um jovem cantor em ascensão no cenário musical, o mineiro Gusttavo Lima. A expectativa é que a arena de Shows e Rodeio, no Parque Ney Braga fique repleta de fãs do jovem cantor.

Em 2011 o disco "Gustavo Lima e Você", que vendeu mais de 50 mil cópias e recebeu o disco de platina. Nesse mesmo ano, ele foi a terceira pessoa mais acessada da Google Brasil. Entre os seus sucessos também estão "Calafrio", "Me Deixe em Paz" e "Prazo de Validade".

Nascido em Presidente Olegário, começou sua trajetória aos 18 anos. Gravou, em 2010, o seu primeiro CD e DVD "Inventor dos Amores", com 22 músicas (16 são composições próprias).

Produzido por Pinócchio e lançado pela gravadora Som Livre, o "Inventor dos Amores" já ganhou destaque no meio dos fãs da música sertaneja devido ao sucesso das canções: "Caso Consumado", "Revelação", "Rosas, Versos e Vinhos","Cor de Ouro"" e, principalmente, "Inventor dos Amores". 

Toni & Tiago são a atração no Palco 2

Os dois começaram cedo na carreira musical e mostram este talento na Expô 2012

Nesta segunda –feira (9), após a apresentação de Gusttavo Lima no recinto João Milanez, o palco dois recebe a dupla Toni e Tiago. A dupla gravou um CD ao vivo, composto por 13 músicas, 11 composições e duas regravações . Canções que exploram letras empolgantes e apaixonadas como “Turbulência” e “Mulher Não Se Pega”.

O menino Toni (Antonio Marcos Nicodemo) já brincava com um violão dado por seu pai, e mesmo sem a metade das cordas no instrumento, fazia sucesso na vizinhança. E foi aos 13 anos de idade, que ele saiu de Santa Amélia (PR) para se apresentar com uma banda num baile. Começava a sua trajetória musical. Isso já tem mais de 10 anos.

O jovem Tiago (Thiago Rodrigues), aos 14 anos de idade e mesmo sem frequentar qualquer aula, começou a tocar violão apenas observando os amigos. O destino fez com que o talento de ambos se encontrasse e formando assim a dupla Toni & Tiago.

(Asimp/SRP)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios