Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gusttavo Lima é a atração desta segunda (9) no recinto João Milanez

A ExpoLondrina 2012 recebe hoje (dia 9), às 22 horas, mais um jovem cantor em ascensão no cenário musical, o mineiro Gusttavo Lima. A expectativa é que a arena de Shows e Rodeio, no Parque Ney Braga fique repleta de fãs do jovem cantor.

Em 2011 o disco "Gustavo Lima e Você", que vendeu mais de 50 mil cópias e recebeu o disco de platina. Nesse mesmo ano, ele foi a terceira pessoa mais acessada da Google Brasil. Entre os seus sucessos também estão "Calafrio", "Me Deixe em Paz" e "Prazo de Validade".

Nascido em Presidente Olegário, começou sua trajetória aos 18 anos. Gravou, em 2010, o seu primeiro CD e DVD "Inventor dos Amores", com 22 músicas (16 são composições próprias).

Produzido por Pinócchio e lançado pela gravadora Som Livre, o "Inventor dos Amores" já ganhou destaque no meio dos fãs da música sertaneja devido ao sucesso das canções: "Caso Consumado", "Revelação", "Rosas, Versos e Vinhos","Cor de Ouro"" e, principalmente, "Inventor dos Amores". 

Toni & Tiago são a atração no Palco 2

Os dois começaram cedo na carreira musical e mostram este talento na Expô 2012

Nesta segunda –feira (9), após a apresentação de Gusttavo Lima no recinto João Milanez, o palco dois recebe a dupla Toni e Tiago. A dupla gravou um CD ao vivo, composto por 13 músicas, 11 composições e duas regravações . Canções que exploram letras empolgantes e apaixonadas como “Turbulência” e “Mulher Não Se Pega”.

O menino Toni (Antonio Marcos Nicodemo) já brincava com um violão dado por seu pai, e mesmo sem a metade das cordas no instrumento, fazia sucesso na vizinhança. E foi aos 13 anos de idade, que ele saiu de Santa Amélia (PR) para se apresentar com uma banda num baile. Começava a sua trajetória musical. Isso já tem mais de 10 anos.

O jovem Tiago (Thiago Rodrigues), aos 14 anos de idade e mesmo sem frequentar qualquer aula, começou a tocar violão apenas observando os amigos. O destino fez com que o talento de ambos se encontrasse e formando assim a dupla Toni & Tiago.

(Asimp/SRP)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.