Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Mc Amiga 2013, Sâmia Nabhan , Ronald Mc Donalds , o filho Lucca e Cléver Nabhan.
 
Asimp/ Ong Viver
 
O Buffet Planalto ficou lotado na noite do último dia 25, para o jantar que marcou o lançamento local do McDia Feliz 2013, os 25 anos do McDia Feliz e os 12 anos da Ong Viver, onde não faltou momentos de emoção para todos presentes.
 
O jantar regido por Cloara Pinheiro e Paulo Moreira, leia-se madrinha e padrinho da Ong Viver, apresentou a empresária Sâmia Nabhan como a McAmiga 2013. A presença de Ronald McDonald, foi das mais festejadas.
 
Em seu discurso, a presidente da Ong Viver, Tatiane Victor Issa, enalteceu a importância da participação da região no McDia Feliz, coordenado pelo Instituto Ronald McDonald.
 
O vídeo institucional foi apresentado após a entrada de crianças e voluntários. Eles se somaram aos apresentadores, no palco, e distribuíram balões em formato de coração, ao som de “Oh Happy Day”.
 
Durante o jantar, foram comercializados 12.400 tíquetes de sanduíches Big Mac. Muitas ações vêm por aí: o McDia Feliz, que transforma Big Mac em sorrisos, na luta contra o câncer infantojuvenil, acontece em 31 de agosto.
 
 
 
 
 
 
 
Fotos: M. Marinho

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios