Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Mc Amiga 2013, Sâmia Nabhan , Ronald Mc Donalds , o filho Lucca e Cléver Nabhan.
 
Asimp/ Ong Viver
 
O Buffet Planalto ficou lotado na noite do último dia 25, para o jantar que marcou o lançamento local do McDia Feliz 2013, os 25 anos do McDia Feliz e os 12 anos da Ong Viver, onde não faltou momentos de emoção para todos presentes.
 
O jantar regido por Cloara Pinheiro e Paulo Moreira, leia-se madrinha e padrinho da Ong Viver, apresentou a empresária Sâmia Nabhan como a McAmiga 2013. A presença de Ronald McDonald, foi das mais festejadas.
 
Em seu discurso, a presidente da Ong Viver, Tatiane Victor Issa, enalteceu a importância da participação da região no McDia Feliz, coordenado pelo Instituto Ronald McDonald.
 
O vídeo institucional foi apresentado após a entrada de crianças e voluntários. Eles se somaram aos apresentadores, no palco, e distribuíram balões em formato de coração, ao som de “Oh Happy Day”.
 
Durante o jantar, foram comercializados 12.400 tíquetes de sanduíches Big Mac. Muitas ações vêm por aí: o McDia Feliz, que transforma Big Mac em sorrisos, na luta contra o câncer infantojuvenil, acontece em 31 de agosto.
 
 
 
 
 
 
 
Fotos: M. Marinho

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.