Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gustavo Godoy/Asimp

Sábado o palco da Kalahari recebe de volta a dupla sensação João Alyson & Adriano, os queridinhos do sertanejo universitário. A boate, desde a ultima apresentação a dupla, não parou mais de receber ligações querendo vê-los novamente.

O show dos meninos de Londrina é diferenciado, cheio de efeitos visuais e um repertorio que não deixa ninguém parado.

João Alyson, 18 anos, carrega no DNA a música, filho de pai músico, desde pequeno aprendeu sozinho a tocar todos instrumentos e a cantar, além de carisma e uma presença de palco marcante com suas danças improvisadas.

Adriano, 23 anos, é cantor e compositor disputado pelas melhores duplas nacionais,com composições para Conrado e Aleksandro, Íttalo Fernandes, entre outros.

Com uma voz potente e marcante, os dois amigos juntaram-se ha menos de um ano e formam uma das duplas mais pedidas em shows pelo Paraná.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.