Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Coro Juvenil KANTETOKA da Associação Cultural e Recreativa Illuminare (A.C.R.I) de São Martinho, estará embarcando no dia 05 de julho com destino a Vinhedo-Sp, onde participará até o dia 07,  do IV CANTA INVERNO. Festival de corais que nesta 4ª edição contará com as presenças de 70 grupos do Brasil e da América do Sul.

O KANTETOKA é um grupo formado por alunos efetivos que recebem aulas de violino, teclado e violoncelo que são oferecidas gratuitamente pela A.C.R.I para a população de São Martinho e toda a região.
 
Prestes a completar um ano de existência o KANTETOKA será um dos representantes paranaenses neste festival e o primeiro grupo artístico a representar o Distrito de São Martinho em um evento nacional.
 
Trabalhando basicamente com músicas de compositores brasileiros, o grupo levará para esta apresentação o seguinte repertório:
 
O GÁS ACABOU, de Luiz Américo com, arranjo de Edvaldo Sousa
PALPITE INFELIZ, de Noel Rosa, com arranjo de Eduardo Fonseca  e
SELVA DE FERAS, de Arnaud RodriguesOrlandivo, com arranjo de Edvaldo Sousa.
 
Além das doze vozes que formam o KANTETOKA, cinco professores da A.C.R.I estarão  acompanhando o grupo neste evento. São eles:

Israel Oliveira (teclado), Priscilla de Souza (violoncelo), Ibsen Fahir (violino), Daniel Cavalini (violão) e Euler Adriano (percussão). Todos sob a direção de Edvaldo Sousa.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.