Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Elisângela Silva/Asimp

Depois de 3 álbuns lançados de forma independente e centenas de apresentações no Brasil, Colômbia, Estados Unidos, Suíça, Bélgica, França, Espanha e Alemanha, 

a cantora espírita Ana Ariel apresenta seu mais recente CD pela gravadora AZUL MUSIC: “No Grão de Areia, o Sol”.

Produzido por Corciolli, o álbum traz uma seleção de 11 canções de cunho religioso em arranjos com influências da música country, do soul e do pop.

O repertório traz sucessos do universo gospel como “Te Amo Ó Deus” e “Luz da Manhã”, além de composições inéditas como a envolvente “Deus Presente” e a poética “Esperança”.

Um dos grandes destaques do álbum, porém, fica por conta da versão intimista - cantada em espanhol -  para a música “Bendita Tu Luz”, do grupo de rock Maná.

Contando com um time excepcional de músicos e a participação especial do cantor e compositor brasiliense Alexandre Paredes, Ana canta com o coração: Sua voz doce e suave transmite paz, esperança e bem-aventurança, em interpretações cativantes.

O caráter cristão e universal das letras evidencia seu louvor à Deus e à Jesus.  Quarta geração de uma família tradicional espírita, Ana dirige em conjunto com sua mãe, a AMIC (www.amic.org.br) uma instituição de cunho beneficente que atende crianças e jovens carentes na periferia de Campinas em São Paulo.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios