Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No ano de 1957, a jovem cidade de Londrina, no norte do Paraná, então com 23 anos de existência, recebia em 16 de abril uma Unidade social da Legião da Boa Vontade (LBV). Há 55 anos, a Instituição atende crianças, jovens e adultos, desenvolvendo projetos de conscientização e de mobilização social, além de realizar, diariamente, diversas iniciativas socioeducativas.

Para celebrar a data, a Entidade reuniu seus atendidos e promoveu uma grande festa. Meninos e meninas que participam do programa LBV — Criança: Futuro no presente! decoraram os ambientes do Centro Comunitário de Assistência Social com cartazes, demonstrando o Amor que sentem pela Obra.

O evento contou com a presença de voluntários e amigos da Boa Vontade, a exemplo de técnicos em higiene bucal da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Na ocasião, os profissionais realizaram a escovação correta com todos os atendidos com o objetivo de melhorar a qualidade de vida a partir dos cuidados com a saúde bucal.

"Eu frequento a LBV e é um lugar que a gente é muito bem recebida, com carinho. Por isso desejo tudo de bom. Parabéns pelos 55 anos em Londrina", desejou a sra. Alzira Germano Gardelini. Para a Alicy Ferreira de Souza, integrante do programa Espaço de Convivência, o trabalho realizado pela Instituição é "nota mil". A jovem da Melhor Idade conta: "No momento que eu mais precisei, vim aqui e vocês me acolheram".
Em Londrina, PR, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Rua Serra dos Pirineus, 920, no Jd. Bandeir   antes. Para outras informações, ligue: (43) 3328-1100.

(Juliana Lívia Bortolin/Asimp)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios