Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Escola Municipal Santos Dumont apresenta amanhã (dia 06) às 19h30 no Ginásio de Esportes do Jardim Bandeirantes o “Tributo ao Criador”, resultado do Projeto Espiritualidade, desenvolvido durante o ano com alunos, professores, funcionários, pais e comunidade.

O espetáculo terá a participação especial do violinista Roney Marczak, o Grupo Sansey, bailarinos da Escola Conexão e Arte, Troupe Volare, além de 170 alunos da escola.

“Através de dinâmicas, palestras, cantos, apresentações de teatros, histórias, leituras bíblicas, cartazes, orações, procuramos desenvolver o respeito mútuo, a amizade, o amor ao próximo, a cultura da paz, dentro de princípios éticos da fraternidade, sem interferir no credo religioso de cada um”, explica a diretora da escola, Maria Luiza Regiolli Godoi.

O espetáculo vai tratar da história da criação e é realizado anualmente há cerca de seis anos.  Este ano o espetáculo tem o apoio do Instituto A. Yoshii.

Participações de convidados:

O violinista londrinense RONEY MARCZAK tocará a AVE MARIA

Grupo Sansey de Taikô  de Londrina tocará no momento do dilúvio

Bailarinos da escola de dança CONEXÃO E ARTE representarão ADÃO E EVA

Grupo TROUPE VOLARE de Circo representarão o sol e a lua.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.