Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Primeiro semestre do projeto de treinamento do trade turístico passará pelos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina

Segundo levantamento realizado em janeiro de 2019, 220 mil pessoas visitaram o Beto Carrero World apenas no primeiro mês do ano. O crescimento de público vindo de outros estados e regiões que necessitam de aéreo foi de 17% em relação ao mesmo período do ano anterior. Esse crescimento é reflexo de um planejamento estratégico de inteligência mercadológica realizado desde o primeiro semestre de 2018 em diversas cidades do Brasil e Mercosul.

Para reforçar e manter o crescimento de visitantes, o Beto Carrero World amplia em 2019 o projeto de capacitação do trade nacional e internacional, com foco em ações regionalizadas. O objetivo é promover atividades em cerca de 30 municípios de todo país e na América Latina até o fim do ano. No calendário do primeiro semestre estão previstas ainda mostras nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Nesta temporada, o foco das capacitações será o novo posicionamento de marca “Beto Carrero World. A Fantasia que te leva”, detalhes da área temática Hot Wheels, apresentação de pacotes turísticos e novidades em oferta rodoviária e aérea.

O programa de divulgação e capacitação com o trade iniciou com um projeto piloto em 2018 com apresentações nas cidades de Caxias do Sul (RS), Sorocaba (SP) e Foz do Iguaçu (PR). “Essas ações nos dão a oportunidade de impactar e mostrar o potencial turístico que temos para o trade. O objetivo é capacitar agentes em mais de 180 municípios brasileiros nos próximos anos e dessa forma, levar cada vez mais diversão e fantasia a cada visitante”, afirma Roberto Vertemati, diretor comercial do Beto Carrero World.

Calendário Beto Carrero World de Capacitações com Trade Turístico (Primeiro semestre 2019):

- 28 de março: Criciúma (SC);

- 8 de abril: Londrina (PR);

- 7 de maio: Niterói (RJ);

- 8 de maio: Cascavel (PR) e Nova Iguaçu (RJ);

- 9 de maio: Volta Redonda (RJ);

- 14 de maio: São Bernardo do Campo (SP);

- 21 de maio: Ponta Grossa (PR);

- 30 de maio: Jundiaí (SP)

- 12 de junho: Uberlândia (MG);

- 13 de junho: Juiz de Fora (MG);

- 17 de junho: São Leopoldo (RS) ou Novo Hamburgo (RS);

- 18 de junho: Chapecó (SC) e Vitória (ES);

- 20 de junho: Goiânia (GO);

- 25 de junho: Lages (SC).

As operadoras e agentes de viagens podem acompanhar mais informações, se cadastrar e conferir o calendário completo das capacitações no portal Mundo Agente (https://agente.betocarrero.com.br).

Martha Kienast/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios