Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Espetáculo terá a presença de dois DJs, três grafiteiros e conta ainda com “Sarau Urbano”

NC/PML

Na edição de amanhã (31), o  projeto Sexta na Concha terá a apresentação de hip hop com a presença e organização do artista independente e também arte educador, Washington Luiz dos Santos, mais conhecido como WMC. O espetáculo tem início às 18h, e tem duração prevista de duas horas.

Seguindo a linha de levar as mais diversas formas de cultura à população londrinense, o evento dará espaço para as quatro linguagens do hip hop como as técnicas do grafite, break, MC e o DJ, juntamente com outras culturas.

De acordo com o organizador, a apresentação terá início com o som de dois DJs. Além disso, haverá a presença de três grafiteiros pintando uma tela. Posteriormente, terá um “Sarau Urbano”, quando as pessoas poderão recitar seus poemas de composição própria. “Foi feito um convite para alguns em especial, mas também teremos o microfone aberto para quem desejar recitar algo. Não terá estilo nenhum de música. Cada um tem de um a três minutos para fazer sua apresentação”, explicou.

A Concha Acústica de Londrina está localizada na praça Primeiro de Maio. O objetivo do projeto “Sexta na Concha” é divulgar  as diferentes manifestações artísticas, levando diversão ao público londrinense e incentivando a utilização do espaço.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios