Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Luan Santana se apresenta neste Domingo de Páscoa (8), às 20 horas, na Arena de Shows e Rodeio João Milanez

Ele está em casa. É exatamente essa a impressão que o cantor e compositor Luan Santana passa cada vez que sobe ao palco da Arena de Shows e Rodeios João Milanez. Morando em Londrina, mesmo tendo nascido em Campo Grande (MS), ele é sempre muito esperado pelos fãs que prometem lotar o show que acontece neste Domingo de Páscoa, às 20 horas.

O fenômeno da música sertaneja chega para uma apresentação repleta de efeitos especiais e muitas surpresas. No repertório, canções que caíram no gosto popular como “To de cara”, “Meteoro”, “A louca” e “Minha boca você não beija mais”.

Aos 21 anos, Luan Santana arrasta multidões.Dede os três anos de idade já mostrava talento para a música sertaneja ao interpretar clássicos como “Muda de Vida” e Cabocla Tereza”. Foi quando ganhou um violão do pai e começou a dedilhar notas musicais.Ele e o instrumento tornaram-se inseparáveis. Luan subiu ao palco pela primeira vez em 2007. De lá para cá, uma carreira meteórica aconteceu e em pouco tempo ele estava sendo requisitado para diversos programas de televisão.

Seu primeiro álbum ao vivo foi um dos mais vendidos durante o ano de 2010. Cerca de 400 mil cópias. Agora, o ídolo da nova geração do sertanejo está de volta com outro lançamento, dessa vez gravado no Rio de Janeiro. Tem produção musical do próprio Luan com sucessos da sua carreira:“Sinais”, “Chocolate”, “ Você não sabe o que é amor”, além de canções inéditas como “Química do Amor” (com participação de Ivete Sangalo), “Adrenalina”, “As lembranças vão na mala”, entre outras.

O cantor Luan Santana recebe na segunda-feira, dia 9, às 20h, o título de Cidadão Honorário de Londrina. A honraria foi proposta pelo vereador Jairo Tamura (PSB).

(Asimp/SRP)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios