Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Músico desde 12 anos, o cantor encerra os shows da exposição neste domingo (15)

O londrinense Marcelo Sá se apresenta neste domingo (15), logo após a final do Rodeio no recinto João Milanez, praticamente fechando a exposição de 2012.

Desde muito cedo Marcelo Sá mostrou a que veio. O talento se manifestou ainda quando era criança, aprendendo a tocar violão sozinho aos 12 anos. Auto didata, Marcelo adorava cantar em casa ou em festas de amigos e com um repertório que variava entre o sertanejo e moda de viola até rock nacional com muito Legião Urbana.

Em 1998, Marcelo deu inicio carreira. Começou tocando country americano nas casas noturnas de Londrina e região reunindo admiradores. Integrou algumas bandas com os mais variados estilos.

Finalmente em 2008 voltou às raízes sertanejas e desde 2011, Marcelo Sá tem se apresentado com frequência sendo elogiado não apenas pela voz, mas também pelo domínio da guitarra, violão e viola.

(Asimp/SRP)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.