Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A dupla Marcos e Claudio, que são paulistas e atualmente estão com o escritório em Londrina, estão lançando a nova música de trabalho “Parei de Beber”.

 
Ines Dumas/Asimp
 
Depois de emplacar o sucesso “Oba Oba” nas paradas musicais, a dupla Marcos & Claudio lança para todo o Brasil sua nova música de trabalho, intitulada “Parei de Beber”.  A nova canção segue a linha que vem sendo explorada pela dupla nos últimos trabalhos, com ritmo agitado e letras que se identificam com o estilo jovem. A música leva a assinatura do conceituado produtor e compositor Giuliano Matheus, que compôs com seu filho Thiago Matheus. Giuliano Matheus tem se destacado na produção e composição de hits como “Mãe, Tô na Balada”, do Trio Bravana, “I Love You”, de Marcos & Belutti, “Monalisa”, da dupla Guilherme & Santiago.
 
Com a nova música de trabalho, a dupla Marcos & Claudio, que está sempre em busca de novas sonoridades para agradar o seu público, espera projetar ainda mais o seu nome na música sertaneja. Os músicos não se descuidam da comunicação, estão sempre atualizando as redes sociais com as últimas novidades, e o número de fãs e seguidores cresce a cada dia. Atualmente, a dupla está com mais de 165 mil seguidores no twitter e ultrapassam 60 mil fãs no facebook. O canal do youtube também serve para apresentar as novidades, e registra mais de 3,2 milhões de views.
 
Formada em São Paulo, há 04 anos, a dupla possui laços estreitos com o Paraná. Além de Claudio ser de Curitiba, o crescente número de shows no Estado fez com que a dupla abrisse um escritório em Londrina, estrategicamente montado para facilitar o contato para shows.
 
Os sertanejos estiveram entre as atrações de grandes eventos, como a participação com  trio elétrico próprio no Carnaval de Salvador e no Circuito Campo Grande.  Além disso, teve a música“Não Foge”  tocando na trilha sonora do reality show “A FAZENDA” da Record em 2012, canção que Nicole Bals participou do clipe.
 
A música “Oba Oba”, gravada com a participação de João Lucas & Marcelo abriu portas para que Marcos & Claudio deixassem registrado o seu nome na música sertaneja. E agora, com a nova canção, a dupla espera cativar um número ainda maior de público.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.