Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Renê Thristan é uma das apostas na música sertaneja para 2013

Gustavo Godoy/Asimp

O novo ídolo teen do sertanejo visitou a redação da Coluna VIP da Jovem Pan, em Londrina.

A história de Renê Thristan com a música começou cedo. Desde criança acompanhava o pai (Renê, da dupla Renê e Ronaldo) em seus shows e ensaiava suas primeiras composições.

Com apenas 05 anos já havia gravado uma participação em um CD Gospel, e aos 11, sempre incentivado pelos amigos e familiares, Renê gravou o seu primeiro CD com algumas composições próprias. E foi aí que tudo começou, pois além do CD, Renê também gravou três videoclipes para a divulgação das músicas.

No ano de 2009 participou da Convenção Para Novos Modelos Dilson Stein, onde se apresentou e foi aplaudido por todos. Percebendo o grande potencial de Renê para a música o empresário Dilson Stein resolveu investir na carreira do menino. Seu primeiro show, aos 12 anos, foi com casa lotada e o público aplaudindo em pé.

Além de cantor, Renê também é compositor e ator. Com apenas 15 anos já possui diversas músicas gravadas. Estudou música durante 04 anos para se especializar e também fez teatro por 03 anos. Com registro de ator ele ainda participa de alguns comerciais, mas tem dedicação total à música.

Após finalizar a gravação de seu primeiro CD profissional: Diferenças, com apoio do renomado produtor Orlando Baron, Renê já tem diversos shows marcados, antes mesmo do lançamento do CD.

Com persistência, força de vontade, criatividade, talento e dedicação, Renê está transformando o seu sonho de ser a nova revelação do sertanejo teen do Brasil em realidade.

Promoção

A Coluna VIP da Jovem Pan vai sortear CDS do Renê Thristan com exclusividade, para participar, curta a página da Coluna VIP www.facebook.com/colunavipgustavogodoy

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.