Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O artista interpreta “24 Capriccios para Violino Solo, opus 1”, uma das peças do repertório erudito do compositor italiano Niccolò Paganini

NC/PML

Amanhã (7), será realizado em Londrina o espetáculo Obra Virtuosística de Paganini, mais uma das atrações da temporada 2013 da Série Palcos Musicais. O violinista Cármelo de Los Santos, faz apresentação no Teatro Crystal, localizado na rua Quintino Bocaúva, 15, às 20h30. Os ingressos custam R$10,00 e R$5,00, a meia-entrada. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3027-1050.

Cármelo de Los Santos fará a apresentação “24 Capriccios para Violino Solo, opus 1”, uma das peças do repertório erudito do compositor italiano Niccolò Paganini. O artista é professor assistente na Universidade do Novo México, em Albuquerque, Estados Unidos. Além disso, já realizou turnês pelos Estados Unidos, Espanha, Portugal e Itália.

De acordo com a diretora artística da Série Palcos Musicais, Irina Ratcheva, percebendo que Londrina não tinha uma programação mais consistente da música de câmara, resolveu utilizar os espaços para apresentações que já existiam na cidade, com o objetivo de trazer música de qualidade e para que a música de concerto fosse disseminada para diferentes plateias de Londrina e região.

A Série Palcos Musicais é uma promoção da Artis Colégium Associação Musical, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) e conta com os apoios da Londrina Convention, Rádio UEL FM, Hotel Crystal Palace. A temporada tem a direção artística da produtora e pianista Irina Ratcheva.
 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios