Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O aniversário da unidade de conservação é dia 10 de janeiro, mas a festa está marcada para a véspera, 9 de janeiro, sexta-feira, às 20 horas, no Centro de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu. Durante a noite, será inaugurado o Espaço Memória, uma instalação de 130 metros quadrados que proporcionará às pessoas uma viagem no tempo. O local, que terá visitação gratuita, apresentará aos visitantes milhares de registros históricos de uma das “7 Maravilhas da Natureza” e de um importante “Patrimônio Natural da Humanidade”.

A programação cultural contará com a apresentação de tenores do Coro Polifónico Espíritu Santo, no auditório. Os músicos, que já estiveram ensaiando no parque há poucos dias, preparam para os participantes algumas surpresas musicais. Os músicos são residentes em Cidade do Leste, Paraguai, e mesclam estilos populares, sagrados e composições próprias. A trajetória do grupo é ilustrada por importantes apresentações no Brasil e participações em concursos latinos.

A parte externa do Centro de Visitantes oferecerá a musicalidade de Carol Ramalho e banda. A artista iguaçuense fará sua primeira apresentação nas dependências da unidade de conservação. No local será servido um coquetel para todos os participantes (moradores locais e turistas), que terão entrada gratuita. Durante a programação, o estacionamento do parque estará aberto para atender todos sem custo.

Wemerson Augusto/Asimp 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.