Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Assembleia Legislativa do Paraná aprovou, durante sessão plenária remota de ontem (16), a redação final da proposta que cria o Circuito Cicloturístico Pé Vermelho. Agora, o projeto segue para sanção do governador Ratinho Junior.

O projeto de lei 549/2020 é assinado pelos deputados estaduais Cobra Repórter (PSD), Goura (PDT), Tiago Amaral (PSB) e Tercílio Turini (CDN). Pela proposição a rota será integrada por trechos e trilhas que englobam as cidades de Jataizinho, Ibiporã, Londrina, Cambé, Rolândia, Arapongas, Tamarana e Marilândia do Sul.

 “Os caminhos são as zonas rurais das cidades, onde o cicloturista se depara com belas paisagens, como cachoeiras, plantações, montanhas, entre outros atrativos. O nosso objetivo é impulsionar ainda mais o turismo nesta região gerando emprego e renda e o cicloturismo tem contribuído para isso”, explicou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.