Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Interessados podem se inscrever pelo endereço www.soulondrina.com.br até 17 de maio

As inscrições para os interessados em participar do “Projeto SouLondrina: souvenir criativo” foram prorrogadas até o dia 17 de maio.  O regulamento completo e as inscrições podem ser feitas pelo site www.soulondrina.com.br. Podem participar artistas, designers, artesãos, ilustradores, chefs, produtores de objetos e de alimentícios e outros profissionais criativos.

O projeto é uma iniciativa do Núcleo de Turismo de Londrina, do qual a Prefeitura faz parte. O objetivo é criar uma identidade para Londrina que possa ser levada pelos visitantes, por isso incentiva a criação de souvenires com identidade, inovação e criatividade, gerando negócios para os pequenos produtores locais.

O prazo de inscrição inicial estava previsto para a última sexta-feira (dia 8), mas com a prorrogação as pessoas terão mais uma semana para fazer a inscrição. Ao todo, foram disponibilizadas 30 vagas, distribuídas de acordo com a matéria-prima utilizada podendo ser cerâmica, couro, metal e outras. Até o momento, foram feitas 16 inscrições.

As lembranças criadas serão comercializadas em locais credenciados como aeroporto e rodoviária e serão oferecidas pela internet através do Convention & Bureau, o que aumentará a visibilidade dos produtos e dos produtores participantes. A expectativa é que até novembro os produtos comecem a ser comercializados. Mais informações estão disponíveis no site www.soulondrina.com.br.

NC/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios