Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Shows dias 27 e 28 de julho de 2013 às 20:30h – no Teatro da Funcart (às margens do Lago Igapó) em Londrina. Ingressos à R$20.00/ R$10.00.
 
Formado por professores da escola de música Sol Maior em Londrina, o Quarteto Descobertas realizará duas apresentações com dois repertórios diferentes antes de partir para a 7º Turnê Europeia, onde o grupo de músicos londrinenses vão cumprir uma agenda recheada com 22 concertos e shows em salas de concertos, teatros, igrejas milenares e castelos medievais na Suíça, Itália e Alemanha.
 
O Quarteto Descobertas também foi novamente convidado pelo governo Suíço para ministrar aulas de música para professores, além de realizar concertos didáticos para escolas da rede estadual de ensino nos cantões de Berna e Zurique.
 
No repertório dos dias 27 e 28 de julho serão apresentadas as obras de 55 compositores clássicos e populares brasileiros, entre eles, Camargo Guarnieri, Villa Lobos, Tom Jobim, Chico Buarque, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Zequinha de Abreu, Ernesto Nazaré, Gilberto Gil, Geraldo Vandré e outros.
 
São integrantes do Quarteto Descobertas, o violinista e idealizador do grupo, Roney Marczak, o pianista Murilo Barbosa, o contrabaixista Filipe Barthem e o percussionista Duda de Souza.
 
Os ingressos poderão ser adquiridos na escola de música Sol Maior e na loja Arte Mineira em Tear, localizados na rua Uruguai, 2100, térreo e 1º Andar, além da bilheteria da Funcart (Rua Sen. Souza Naves, 2380 - Jd. Petrópolis - às margens do lago Igapó).
 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios