Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Paula Eduarda comemora aniversário no próximo sábado, em Florianópolis. O RankBrasil vai prestigiar este importante momento na vida da catarinense

A recordista número 1 do RankBrasil, Paula Eduarda, vai celebrar os seus 15 anos de idade com uma grandiosa festa que acontece no próximo sábado (12), no hotel Maria do Mar, em Florianópolis – SC.

O RankBrasil faz questão de prestigiar este importante momento na vida da catarinense, através da presença dos diretores da empresa, Iolete e Luciano Cadari.

Além de cantar em diversos eventos coorporativos, cerimônias e aberturas de jogos de futebol, Paula Eduarda já se apresentou em programas de televisão de várias emissoras brasileiras. Ela também realizou shows no exterior, cantando na Itália e na Inglaterra.

No RankBrasil, com apenas três anos de idade, a catarinense conquistou o recorde de Mais jovem eleita miss no país, quando foi escolhida Miss Brasil Mirim 2001, concorrendo com outras 21 candidatas.

Aos cinco anos, ela obteve outros dois títulos brasileiros: Mais jovem apresentadora de TV e Mais jovem repórter de TV. Aos nove, Paula Eduarda entrou novamente para o RankBrasil, com o recorde de Mais jovem soprano.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.