Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipe que representa a Kalahari em Londrina, Dennyson D’Ávilla, Bruno Piccinini, Rossana Rossi e Marcão Kareca

A expectativa de podermos devolver à Londrina um ícone do entretenimento tornou-se realidade. Eis que a velha Kalahari surgiu nova, moderna e cheia de gás. Nem parece que os anos passaram para ela... E lá se foram 25 anos... O coquetel de inauguração se tornou um verdadeiro encontro entre amigos e uma grande festa de recordação dos bons tempos. Muitos amigos que não se viam há muito tempo, ontem, tiveram a oportunidade de um reencontro embalados pela saudade.

Histórias marcantes das décadas de 80 e 90 foram contadas e relembradas por todos os presentes. Um verdadeiro “túnel do tempo”.

E mesmo aqueles convidados que ainda não conheciam a casa, se maravilharam com o que viram. Foram surpreendidos pela dimensão, pelo conforto e pela comodidade das instalações. Nos corredores, nas rodinhas de amigos, nas redes sociais, o assunto era um só: “Agora eu sei por que falavam tão bem da Kalahari. Este lugar é mágico!”

Regados a champagne e cardápio de gastronomia japonesa, os mais de 800 convidados puderam curtir numa mesma noite um pouco do som dos anos 90 sob o comando do DJ Suzuki, a música sertaneja com a dupla Marcos Paulo & Candé, Kiko Jozzolino e seu Acústico Blues Trio e a atração principal surpresa aos convidados, Nasi, um dos maiores representantes do rock nacional, ex-vocalista do IRA!.

Esta foi a primeira de muitas oportunidades de diversão que a Kalahari Club Londrina ofereceu!

Obrigado pela presença da imprensa, autoridades e parceiros nesta primeira noite. E que todos sejam sempre muito bem-vindos ao

Seu Club... Sua Casa... Sua Balada... Desde 1986!

Fachada da Kalahari na Rua Terezina, 56

  Presença de vários veículos de comunicação fazendo a cobertura do evento. Na foto, Dennyson D’Ávilla sendo entrevistado pela equipe da Rede Bandeirantes

 Dividindo o mesmo palco, Nasi, ídolo do rock nacional com o músico Kiko Jozzolino do Acústico Blues Trio

   Parte da equipe de hostess dava as boas-vindas aos convidados

Pista lotada com destaque para a grande estrutura da casa

A dupla sertaneja residente da casa, Marcos Paulo & Candé

 O veterano fotógrafo Aníbal Cruz, relembrando os áureos tempos em que era um dos únicos fotógrafos a fazer a cobertura social da cidade

  Márcia Abraão, representante da família que idealizou e construiu a Kalahari há 25 anos

(Asimp/Marcão Kareca)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.