Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entre os dias 15 e 17 de junho, o município de Rolândia participou do 11º Festival de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu, o segundo maior evento de turismo da Região Sul, que recebe caravanas de todo o Brasil, além de participantes da Argentina e Paraguai. A Paraná Turismo disponibilizou para a região turística Norte do Paraná um espaço para a exposição de material e realização de contatos institucionais e comerciais, onde estavam presentes os municípios de Rolândia, Assaí, Tamarana e Londrina, que apresentaram a região Norte do Paraná a turismólogos, agentes, guias de turismo e demais visitantes.

Rolândia participou também no espaço de degustação, com os embutidos de São Martinho, oferecendo ao público cinco variedades de embutidos, fornecidos pela Central Carnes, e também com a geléia de café e chocolate, da linha de produtos Delícias Marabu, da Chácara Marabu. Conforme a Turismóloga Flávia Galbero, “a participação de Rolândia nos eventos de turismo do Paraná, tanto institucionais quanto promocionais, é fundamental para que o município tenha visibilidade e credibilidade, o que resulta em um maior apoio da Paraná Turismo para que o setor se desenvolva de forma articulada e contínua”. 

informações Assessoria/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.