Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Conrado & Aleksandro e Humberto & Ronaldo sobem ao palco do recinto João Milanez, neste sábado (dia 7)

Na segunda noite de shows, a ExpoLondrina 2012 recebe hoje (dia 7), às 22 horas , quatro artistas em franca ascensão no cenário musical: Conrado & Aleksandro e Humberto & Ronaldo, que prometem levar um bom público ao recinto João Milanez

Conrado & Aleksandro

A dupla Conrado & Aleksandro começou em 2003, em Dourados (MS), quando, na época, os dois adolescentes conheceram-se e começaram a cantar nos encontros de amigos, e mais tarde, nas festas da universidade, bares e boates. Eles foram se aperfeiçoando em cada apresentação que faziam durante os finais de semana.

Em 2009 foi lançado o primeiro trabalho com composições próprias de Aleksandro, intitulado “Anjo Querido”. O disco incluía a regravação da música “Na Sua Estante”, da roqueira Pitty.

Em abril de 2010, Conrado & Aleksandro gravaram seu segundo CD, que trazia os sucessos “Afinal” e “Gravidade Zero” e o terceiro CD veio em seguida, intitulado “Plano B”, o primeiro disco da dupla pela gravadora Som Livre e que teve a participação especial de Luan Santana.

Humberto & Ronaldo

A noitada musical continua com a dupla Humberto e Ronaldo que começou em 2008, em Goiânia (GO) tocando em bares e festas de amigos. Em 2009 eles gravaram o primeiro CD independente e começaram a fazer shows por todo estado de Goiás. De lá para outros lugares foi um pulo.

No início de 2011 a dupla gravou seu segundo CD e primeiro DVD “Ao Vivo em Goiânia”. No repertório, 24 músicas, sendo 19 de autoria de Humberto, entre elas músicas inéditas com participações de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, e Gusttavo Lima. Além de sucessos do primeiro CD com nova roupagem como: “E deixe o tempo ver”, “Palavras de adeus”, “Sonho bobo” e “Tô beijando outra”.

Em março de 2012, mais um novo DVD foi gravado pela dupla, no Sol Music Hall, em Goiânia. O projeto teve as participações de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, César Menotti e Fabiano e do Xandy, do Aviões do Forró.

(Asimp/SRP)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios