Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Conrado & Aleksandro e Humberto & Ronaldo sobem ao palco do recinto João Milanez, neste sábado (dia 7)

Na segunda noite de shows, a ExpoLondrina 2012 recebe hoje (dia 7), às 22 horas , quatro artistas em franca ascensão no cenário musical: Conrado & Aleksandro e Humberto & Ronaldo, que prometem levar um bom público ao recinto João Milanez

Conrado & Aleksandro

A dupla Conrado & Aleksandro começou em 2003, em Dourados (MS), quando, na época, os dois adolescentes conheceram-se e começaram a cantar nos encontros de amigos, e mais tarde, nas festas da universidade, bares e boates. Eles foram se aperfeiçoando em cada apresentação que faziam durante os finais de semana.

Em 2009 foi lançado o primeiro trabalho com composições próprias de Aleksandro, intitulado “Anjo Querido”. O disco incluía a regravação da música “Na Sua Estante”, da roqueira Pitty.

Em abril de 2010, Conrado & Aleksandro gravaram seu segundo CD, que trazia os sucessos “Afinal” e “Gravidade Zero” e o terceiro CD veio em seguida, intitulado “Plano B”, o primeiro disco da dupla pela gravadora Som Livre e que teve a participação especial de Luan Santana.

Humberto & Ronaldo

A noitada musical continua com a dupla Humberto e Ronaldo que começou em 2008, em Goiânia (GO) tocando em bares e festas de amigos. Em 2009 eles gravaram o primeiro CD independente e começaram a fazer shows por todo estado de Goiás. De lá para outros lugares foi um pulo.

No início de 2011 a dupla gravou seu segundo CD e primeiro DVD “Ao Vivo em Goiânia”. No repertório, 24 músicas, sendo 19 de autoria de Humberto, entre elas músicas inéditas com participações de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, e Gusttavo Lima. Além de sucessos do primeiro CD com nova roupagem como: “E deixe o tempo ver”, “Palavras de adeus”, “Sonho bobo” e “Tô beijando outra”.

Em março de 2012, mais um novo DVD foi gravado pela dupla, no Sol Music Hall, em Goiânia. O projeto teve as participações de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, César Menotti e Fabiano e do Xandy, do Aviões do Forró.

(Asimp/SRP)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.